terça-feira, 28 de setembro de 2021

Últimas

Eduardo Costa rebate fala polêmica de Sorocaba: “Onde eu estava?”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa e Sorocaba - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Eduardo Costa e Sorocaba – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Eita que o cantor sertanejo Eduardo Costa se revoltou! O artista não gostou muito de uma declaração dada por seu colega de show business Sorocaba, do duo com o parceiro Fernando e foi reclamar em suas redes sociais.

+ Eduardo Costa está de namorada nova; veja quem é

O cantor sertanejo Eduardo Costa, através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, rebateu a afirmação do colega. Ele afirmou que Luan Santana foi o responsável pelo cenário musical sertanejo que existe hoje.

- Continua após o anúncio -

“Luan foi o divisor de águas não só para mim, mas para todo o cenário da música sertaneja”, disse ele, que continuou. Sorocaba comentou que vários cantores como Cristiano Araújo, Michel Teló e Gusttavo Lima foram puxados por ele: “O fato do Michel Teló ter saído do Tradição teve uma certa influência do projeto do Santana e ele já falou isso em entrevista. O Cristiano falava que virou solo por conta do Luan”.

Sertanejo Eduardo Costa revela que brochou com famosa por conta de seu mau hálito; saiba mais

- Continua após o anúncio -

Pois bem, foi neste ponto que Eduardo quis rebater, uma vez que, segundo ele, Luan Santana não foi o precursor do sucesso dos cantores solos, uma vez que, quando ele surgiu com a música ‘Meteroro’, Eduardo já tinha uma história.

Em suas redes sociais, o cantor sertanejo fez questão de dar a sua versão sobre as afirmações de Sorocaba, parceiro de Fernando. Veja na montagem abaixo feita pela equipe de arte do Área VIP:

Eduardo rebatendo Sorocaba - Imagem: Instagram
Eduardo rebatendo Sorocaba – Imagem: Instagram

Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Será nosso anjo da guarda”

“Uai. Onde eu estava? Já tinha gravado oito discos e um DVD quando surgiram outros cantores solos. Só depois de dez anos surgiram outros solos. Enfim, só faltou uma pesquisa aí, não é”, disse o cantor sertanejo Eduardo Costa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos