Eduardo Costa rebate fala polêmica de Sorocaba: “Onde eu estava?”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa e Sorocaba - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Eduardo Costa e Sorocaba – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Eita que o cantor sertanejo Eduardo Costa se revoltou! O artista não gostou muito de uma declaração dada por seu colega de show business Sorocaba, do duo com o parceiro Fernando e foi reclamar em suas redes sociais.

+ Eduardo Costa está de namorada nova; veja quem é

O cantor sertanejo Eduardo Costa, através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, rebateu a afirmação do colega. Ele afirmou que Luan Santana foi o responsável pelo cenário musical sertanejo que existe hoje.

- Continua após o anúncio -

“Luan foi o divisor de águas não só para mim, mas para todo o cenário da música sertaneja”, disse ele, que continuou. Sorocaba comentou que vários cantores como Cristiano Araújo, Michel Teló e Gusttavo Lima foram puxados por ele: “O fato do Michel Teló ter saído do Tradição teve uma certa influência do projeto do Santana e ele já falou isso em entrevista. O Cristiano falava que virou solo por conta do Luan”.

Sertanejo Eduardo Costa revela que brochou com famosa por conta de seu mau hálito; saiba mais

- Continua após o anúncio -

Pois bem, foi neste ponto que Eduardo quis rebater, uma vez que, segundo ele, Luan Santana não foi o precursor do sucesso dos cantores solos, uma vez que, quando ele surgiu com a música ‘Meteroro’, Eduardo já tinha uma história.

Em suas redes sociais, o cantor sertanejo fez questão de dar a sua versão sobre as afirmações de Sorocaba, parceiro de Fernando. Veja na montagem abaixo feita pela equipe de arte do Área VIP:

Eduardo rebatendo Sorocaba - Imagem: Instagram
Eduardo rebatendo Sorocaba – Imagem: Instagram

Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Será nosso anjo da guarda”

“Uai. Onde eu estava? Já tinha gravado oito discos e um DVD quando surgiram outros cantores solos. Só depois de dez anos surgiram outros solos. Enfim, só faltou uma pesquisa aí, não é”, disse o cantor sertanejo Eduardo Costa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos