Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa, dos hits ‘Coração Pirata’, ‘Olha Ela Aí’ e ‘Pronto, Falei’ abriu o jogo sobre suas intimidades mais picantes em entrevista ao canal do Youtube da digital influencer Amanda Ferreira.

+ Ex do sertanejo Eduardo Costa ostenta cinturinha fininha e quase mostra demais com saia abertíssima

Em uma das revelações, o cantor sertanejo Eduardo Costa acabou entregando um defeito de uma celebridade, que ele não citou o nome para preservar a sua imagem. Questionado se ele já havia ‘brochado’, ele não poupou detalhes do momento inusitado com a moça:

+ Sertanejo Eduardo Costa passa por dificuldades com falta de público para novo projeto

“Ixi, maria. Eu já brochei muito. Mas assim, eu nunca brochei por conta de tesão, já brochei por causa de alguma situação que aconteceu. Uma vez, eu conheci uma menina, linda, linda, linda, maravilhosa. Assim, é, inclusive ela é famosa, mas não vou falar dela aqui, porque eu não quero confusão. Na hora que a gente foi, a gente… eu tinha conhecido ela naquele dia e a gente foi embora juntos do show para o hotel”, iniciou.

+ Eduardo Costa manda recado para Lívia Andrade: “Você vai gostar”

Quando o cantor sertanejo Eduardo Costa chegou ao hotel e a pegação começou, ele acabou não conseguindo ‘chegar lá’. O motivo? Pois bem, o hálito da moça não agradou o músico na hora e ele teve que inventar uma desculpa para ir embora: “Chegou lá, cara, ela tinha um hálito, ela tinha um hálito, não Era um mau hálito, mas um hálito forte. Cara eu não conseguia. Eu tive que inventar uma dor de cabeça que saiu não sei da onde. Sabe assim. Uma situação muito ruim. E outra coisa. Não poderia ser indelicado, assim, sabe, porque poderia ser uma situação do dia. Às vezes a pessoa não é assim, ela está assim”, disse ele.

Assista o momento:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here