Victória Villarim / Instagram
Victória Villarim / Instagram

Uma triste notícia tomou conta dos mais de um milhão de seguidores nesta última quarta-feira (27), da modelo e estudante de arquitetura Victória Villarim, ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”

Através da ferramenta stories de seu Instagram, a ex do cantor sertanejo Eduardo Costa lamentou a morte de um familiar seu. Em uma foto ao lado do ente querido, Victória Villarim desejou condolências.

“Descanse em paz, tio! Que Deus receba sua alma e te traga a paz. Que você continue cuidando de nós la de cima. Será nosso anjo da guarda. Vá em paz”, disse ela, finalizando com uma carinha triste, uma rezando e um coração.

Mulher do sertanejo Leonardo, Poliana surge chorando e motivo é revelado

Publicação de Victória – Reprodução: Instagram

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro incendiado

Victória republicou uma foto compartilhada por sua mãe em seu perfil no Instagram. Na publicação, Luiza Tavares, ex-sogra de Eduardo, falou sobre a perda do irmão: “SAUDADES. Meu irmão querido se foi esta noite para os braços de Deus, quanta tristeza na família, quanta saudade deixou, obrigado de coração por tudo que você fez por mim quando eu tinha 9 anos de idade, me tirou de uma maca de cirurgia do centro cirúrgico para evitar que amputassem minha perna, e muito mais que você fez em vida, vá com Deus, a luz divina te ilumine sempre, te amo e te amarei eternamente”, disse ela, lamentando a perda.

Na legenda da publicação, ela recebeu inúmeros comentários de condolências e força para a família. “Meus sentimentos. Deus conforte toda a família”, disse um. “Meu sentimentos. Força para toda a família, que nesta hora mais precisa”, comentou outro.

+ Morte, internação e suposto relacionamento; o que rolou no mundo sertanejo nesta última semana

Desejamos força a família da ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here