Eduardo Costa
Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa novamente usou as suas redes sociais par fazer uma reflexão sobre a questão da opinião. O músico, que adotou um novo visual nos últimos duas, vem recebendo algumas críticas em relação ao mesmo.

+ Eduardo Costa manda recado para Lívia Andrade: “Você vai gostar”

Na manhã deste dia 23 de janeiro, Eduardo mostrou que não se importa com a opinião de quem não é importante para ele. Além disso, ele refletiu sobre o modo em que as pessoas costumam opinar.

“Eu não importo com a opinião de quem não me importa. Cê entende? Não respondo, apenas apago e bloqueio. Não existe opinião pública, existe opinião publicada. Se você me coloca sua opinião de maneira ofensiva, diretamente oposta ao meu modo de pensar, e não me deixa espaço para negociação, eu sou obrigado a concluir – para proteger a mim e a minha autoestima – que você está errado”, começou ele.

Eduardo Costa revela motivo do cabelo grande e surpreende

“imediatamente vou me empenhar em provar que você está errado. Por outro lado, se você coloca a sua opinião como uma hipótese, evidenciando boa vontade para discutir e explorar na maioria das vezes eu vou me empenhar em comprovar que você está certo”, completou ele.

Em seguida, ele frisa que sabe quem ele é mas prefere não ter uma opinião formada sobre ele mesmo: “Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. Dizem que quem se define se limita, eu discordo. Quem se define, possui autoconhecimento. Mas me definir eu diria que é uma tarefa difícil, porque as vezes nem eu mesmo me entendo. O dvd tá ficando lindo, graças a DEUS. Bora lá.”

Sertanejo Eduardo Costa dispara contra a ex: “Psicopata, idiota, babaca”

Confira a publicação do cantor e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Eu não importo com a opinião de quem não me importa. Cê entende? Não respondo, apenas apago e bloqueio. Não existe opinião pública, existe opinião publicada. Se você me coloca sua opinião de maneira ofensiva, diretamente oposta ao meu modo de pensar, e não me deixa espaço para negociação, eu sou obrigado a concluir – para proteger a mim e a minha autoestima – que você está errado, e imediatamente vou me empenhar em provar que você está errado. Por outro lado, se você coloca a sua opinião como uma hipótese, evidenciando boa vontade para discutir e explorar na maioria das vezes eu vou me empenhar em comprovar que você está certo. Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. Dizem que quem se define se limita, eu discordo. Quem se define, possui autoconhecimento. Mas me definir eu diria que é uma tarefa difícil, porque as vezes nem eu mesmo me entendo. O dvd tá ficando lindo, graças a DEUS. Bora lá.

A post shared by 𝑬𝒅𝒖𝒂𝒓𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒔𝒕𝒂 (@eduardocosta) on

+ Após duras críticas de Eduardo Costa, ex do cantor sertanejo faz reflexão



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here