César Filho homenageia a mãe no dia que ela faria aniversário

O apresentador compartilhou em sua rede social uma homenagem a sua mãe que estaria completando aniversário hoje.

Giselle Itié encanta em momento ao lado do filho e dá dica...

Giselle Itié encanta em momento ao lado do filho e dá dica para mamães. A atriz é mãe de Pedro, fruto do relacionamento com Guilherme Winter.

Atitude de Bolsonaro em coletiva de imprensa gera afastamento de jornalistas

Record e CNN Brasil afastam repórteres após Bolsonaro tirar máscara em entrevista; Sindicato emite pedido para veículos de imprensa.

Taís Araújo faz apelo nas redes sociais: “Extrema vulnerabilidade”

Taís Araújo faz apelo nas redes sociais. A atriz pediu o apoio dos fãs nesta quarta-feira (8).

Felipe Neto se pronuncia sobre apoio de mães nas redes sociais

A mobilização em apoio ao youtuber está cada vez maior.

Cleo relembra momento marcante da carreira: “Muito feliz”

Cleo relembra momento marcante da carreira. A atriz e cantora falou sobre um ponto da vida em que decidiu inovar e pensou em um novo projeto.

Eduardo Costa relembra acidente grave: “Nariz afundou”

-

Eduardo Costa – Instagram

O sertanejo Eduardo Costa abriu o jogo sobre o motivo do rosto estar diferente comparado há algum tempo atrás. O músico relembrou de um acidente aéreo que foi vítima em 2011 e acabou tendo o rosto desconfigurado.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do R7, Eduardo sofreu muito na época e prefere nem tocar no assunto. “Eu vou contar pra vocês porque o meu rosto ‘deu diferença’. É um negócio que eu nem gosto de falar mas vou falar. […]. Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas. Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo ‘arregaçado'”, disse Eduardo.

+Sertanejo Eduardo Costa passa por novo procedimento estético

Processo de reconstrução do rosto

Para ter o rosto mais parecido com o de antigamente, o cantor precisou passar por algumas cirurgias.

“O que eu fiz foi pra poder corrigir algumas coisinhas do acidente porque ficou muito horroroso, muita cicatriz, uma parte do rosto afundou e se eu fosse fazer cirurgia ia demorar, e eu tinha agenda [de shors para cumprir]”, afirmou o sertanejo. Ele ainda chegou a fazer uma apresentação mesmo com a saúde debilitada. “Eu tinha vendido 10 mil ingressos e não podia deixar de cumprir”, completou.

+Sertanejo Eduardo Costa revela arrependimento: Sofri mais que tudo

Além disso, por conta do acontecimento, Costa terá que fazer procedimentos com frequência. “Os preenchimentos que faço são por causa do acidente, vou sempre fazer, o meu rosto ficou estranho, o nariz afundou. A boca eu fiz só para dar uma melhoradinha, estava na cor da pele, estava feia”. 

+Confusão cabeluda em live do cantor sertanejo Eduardo Costa vem à tona

Apresentadora revela que ficou com Eduardo Costa e conta detalhes picantes

Recentemente, uma apresentadora revelou que passou uma noite de amor com o sertanejo. “O tamanho do negócio é satisfatório”, disse ela em um trecho da entrevista. Confira aqui a matéria completa com mais detalhes.

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics