fbpx

Eduardo Costa revela que quase desistiu da música e afirma que se arrepende de ter se envolvido com política no passado

O programa será exibido a partir das 22h30, na TV Aparecida para todo o Brasil

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa revela que quase desistiu da música e afirma que se arrepende de ter se envolvido com política no passado - Foto: Reprodução/ Instagram
Eduardo Costa revela que quase desistiu da música e afirma que se arrepende de ter se envolvido com política no passado – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Eduardo Costa recentemente concedeu uma entrevista ao programa ”Odair Terra”, que será exibido amanhã, quarta-feira (10), na TV Aparecida. Na ocasião, ele afirma que está arrependido por, no passado, ter se envolvido com assuntos polêmicos na política. Aliás, posteriormente, ele revela ainda que quase desistiu de viver da música.

+ Eduardo Costa aproveita para elogiar beleza de Andréa Nóbrega em publicação sobre morte trágica

Durante entrevista, Eduardo Costa revela que quase desistiu da música

Eu me recolhi e falei ‘eu não quero mais viver da música’, eu quero cantar pra mim, não quero mais ter que passar por isso. Eu quero levar alegria para as pessoas, eu quero levar entretenimento, aconchego e a minha música ela está virando uma coisa ruim. Porque está tendo uma agressividade com relação ao Eduardo Costa [por parte] das pessoas.“, contou o sertanejo logo a princípio.

- Continua após o anúncio -

Eu não sei se em algum momento foi por causa de política, lá atrás. Que eu me arrependo de ter me envolvido nisso, me arrependo amargamente.“, pontuou logo na sequência.

Antes de tudo, vale lembrar que, por conta de muitas polêmicas, Eduardo Costa afirmou que teve que mudar seu jeito de ser e agir de forma mais “contida”. “Melhorar o meu jeito. Eu achava que ser sincero era uma qualidade, e eu descobri até isso eu tenho que mentir.“, desabafou na ocasião.

- Continua após o anúncio -

+ Eduardo Costa se emociona ao falar da filha Maria Eduarda

Mais detalhes – Conflitos com o cantor Leonardo

Por fim, o bate-papo aconteceu em sua mansão na região da Pampulha, em Belo Horizonte e cantor ainda recordou os conflitos com Leonardo, seu ex-parceiro de Cabaré. De acordo com o músico, a polêmica começou após o músico anunciar o desejo de ter um escritório próprio, em que pudesse gerir a sua própria carreira.

Eu resolvo montar meu projeto e me desligar da Talismã. Aí começou: ‘Leonardo e Eduardo Costa brigam durante live’, ‘Leonardo não gosta do jeito de Eduardo Costa em live’. Chegou uma certa hora, que eu liguei pro Leonardo pra perguntar ‘Será que eu tô doido e esse cara está assim mesmo?’. E aí, ele falou: ‘Eduardo, fica tranquilo que eu vou lá e vou falar para as pessoas o que de fato é’.“.

Confira trecho aqui:

Eduardo Costa revela que ficou bravo com Gusttavo Lima e dispara: “Nunca fui amigo”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos