fbpx

Eduardo Costa revela que ficou bravo com Gusttavo Lima e dispara: “Nunca fui amigo”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Silvio Santos convida time original para voltar ao Fofocalizando

Leão oLobo, Mara Maravilha, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta devem voltar ao programa

BBB21: Novo Anjo da casa, saiba quem Arthur indicou para o castigo do monstro

Além da árdua tarefa de castigar dois colegas, ele terá que imunizar algum na casa

BBB21: Arthur é o novo Anjo da semana

O brother terá que imunizar um colega no jogo

Eduardo Costa e Gusttavo Lima, os destaques desta lista - Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)
Eduardo Costa e Gusttavo Lima, os destaques desta lista – Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)

O cantor sertanejo Eduardo Costa acabou surpreendendo ao falar sobre Gusttavo Lima. É que ele fez revelações sobre a relação que tem com o ‘Embaixador’. Ele acabou explicando uma situação em que foi envolvido com o artista.

+ Eduardo Costa está de namorada nova; veja quem é

É que falaram na mídia que o cantor sertanejo Gusttavo Lima teria se afastado de Eduardo Costa. Em recente entrevista, o artista falou sobre ocorrido. É que ele nunca teve uma amizade assim tão forte para se afastar do artista.

Em entrevista ao podcaster Dudu Porcena, da Alma Sertaneja, ele comentou: “Eu não estou a afastado dele não. Eu nunca tive uma amizade com ele. Eu nunca tive uma amizade com Gusttavo Lima. Conheço ele, eu vi ele algumas vezes, mas nunca fui amigo dele. Eu adoro ele. Por exemplo, ele já foi lá na minha casa, a gente já cantou juntos”, disse ele.

+ Afilhado musical de Eduardo Costa, se envolve com Victória Villarim, ex do cantor

Edu explicou que a relação entre eles é estritamente profissional, mas existe sim uma admiração: “Eu vendi um avião para o Gusttavo, eu comprei uma ferrari dele. Mas o Gusttavo, nós não somos amigos, nós somos pessoas que se gostam. Eu gosto dele e ele gosta de mim. A gente não se afastou. Ah, os artistas se afastaram de mim, eu nunca fui amigo de artista, de frequentar casa”.

Ele também comentou sobre outra polêmica que se envolveu com o ‘Embaixador’: “Ah, ali eu fiquei puto. Mas muito puto, mas pensa em um homem puto, mas puto. Não, eu não fiquei puto, rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. Mas isso normal. Entendeu? O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro. Assim, eu estava tocando e os músicos falaram: ‘temos que ir já’. Falei, ah tomei no c*, igual vaca agora”, afirmou.

Sertanejo Eduardo Costa revela que brochou com famosa por conta de seu mau hálito; saiba mais

Rolou ressentimento após este episódio. Da parte do cantor sertanejo Eduardo Costa nem um pouco: “Entendeu? Aí fiquei puto, mas isso é uma coisa normal, pode acontecer com qualquer pessoa. Passou, lógico que passou, eu adoro o Gusttavo”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos