Sertanejo Eduardo Costa se emociona ao falar da filha Maria Eduarda

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maria Eduarda e sertanejo EduardoCosta foto reprodução Instagram
Maria Eduarda e  Eduardo Costa /foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Eduardo Costa foi um dos convidados da noite no programa do apresentador Geraldo Luis ‘A Noite É Nossa’, exibido na Record TV, na noite desta quarta-feira (17).

+Eduardo Costa revela que ficou bravo com Gusttavo Lima e dispara: Nunca fui amigo

O cantor, entre tantos papos com Geraldo Luis, foi surpreendido com uma matéria que foi gravada com sua filha Maria Eduarda, fruto do seu ex relacionamento com Lilia Araújo.

- Continua após o anúncio -

A filha do cantor recebeu a repórter Fabíola Gadelha, que esteve na casa do artista em Belo Horizonte, Minas Gerais, e também na fazenda onde costuma passar grande parte de sua vida.

O famoso acostumado a ser brincalhão e sempre com piadas dessa vez ficou mudo, ou melhor foi as lágrimas, emocionado ele que raramente fala da filha, contou detalhes dos ensinamentos que passa para a adolescente que está com 14 anos de idade.

- Continua após o anúncio -

Durante a gravação, Maria Eduarda, conhecida por Duda Costa nas plataformas digitais, falou do carinho e da admiração que sente por Eduardo, relembrou momentos em que viveu ao lado do cantor e recordou um pouco da infância.

Quando Fabíola Gadelha lhe questionou sobre o maior ensinamento que o pai lhe deixou, ela respondeu: “Um dos maiores ensinamentos que meu pai me ensina é que  Deus em primeiro lugar, depois o trabalho, e a família”, disse a herdeira.

+Eduardo Costa lamenta morte: Sua falta será sentida

Após o término da matéria e retornarem ao palco do programa, Eduardo Costa estava emocionado e falou: “Eu não imaginava que ela tinha essa admiração por mim, eu estou muito emocionado de verdade, de coração. Porque ela faz parte de minha vida”.

“Porque um homem sem Deus, ele não serve para nada, ele não consegue viver em paz. Eu preguei para minha filha a vida inteira,  que Deus tem que estar me primeiro lugar disparado em sua vida.”

Que você não pode comparar nada com Deus, se for preciso desistir de alguma coisa por ele desista, ele tem que fazer parte de suas conquistas”.

Ao final da atração ele ainda foi surpreendido com a filha que surgiu no palco e cantou ao vivo ao lado de Eduardo Costa que não precisa nem dizer que babou pela apresentação da herdeira.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos