Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Lilia Araújo concedeu, nesta segunda-feira (15), uma entrevista ao canal “Na Lata”, de Antônia Fontenelle e fez revelações sobre o processo que move contra o cantor Eduardo Costa, que é pai de sua filha, Duda, de 12 anos.

Dentre outras revelações, a ex do cantor revelou que está solicitando na Justiça uma revisão no valor da pensão que ele paga, uma vez que tentou resolver amigavelmente a situação, sem sucesso.

Ao UOL, o sertanejo comentou que as declarações de Lilia são infundadas e ela só está criando situações para expô-lo negativamente na mídia.

Nota de esclarecimento

Procurado pelo UOL, o cantor, por meio de sua assessoria, declarou que nesta quarta-feira (18), haverá uma audiência para tratar sobre a ação da pensão alimentícia, que corre em segredo de Justiça. “Os demais assuntos já foram resolvidos pelo Poder Judiciário de forma favorável ao cantor”, afirma o comunicado.

Além disso, a assessoria também revelou que, no momento, Eduardo está preocupado em preservar a imagem de sua filha, Maria Eduarda, e sobre as declarações da ex, afirmou que elas não traduzem a realidade e que mais uma vez ela quis denegrir sua imagem frente ao público.

Ex de Eduardo Costa entra na Justiça contra o cantor e faz desabafo

Lilia Araújo, ex de Eduardo Costa/Reprodução: Youtube
Lilia Araújo, ex de Eduardo Costa/Reprodução: Youtube

Lilia Araújo, mãe de Duda, de 12 anos, filha do cantor Eduardo Costa, concedeu uma entrevista a Antonia Fontenelle nesta segunda-feira (15) e fez revelações bombásticas envolvendo o sertanejo.

Segundo ela, que manteve um relacionamento de 4 anos com o famoso, há anos vinha tentando, de forma amigável, reajustar o valor da pensão alimentícia pago à filha, mas sem sucesso. Dessa forma, ela resolveu entrar na Justiça contra o cantor para alterar o montante que a filha recebe, que atualmente é de 10 salários mínimos, o equivalente a … Saiba mais!

Confira também:

Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa se manifesta sobre atentado – Assista!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here