Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa não esconde de ninguém, que o seu candidato a presidente do Brasil, é Jair Bolsonaro. E em seu Stories no Instagram, o sertanejo mostrou a camisa que recebeu de um de seus fãs, com o rosto de Bolsonaro estampado.

Na camisa tem escrito, ‘Bolsonaro Presidente’. O cantor ainda revelou que recebeu diversas camisas de Bolsonaro, e que por conta disso, realizará um sorteio. Ele mostrou também a camisa que ele está estava usando, onde havia escrito ‘Meu partido é o Brasil’.

Assista o vídeo abaixo!

Nos comentários de uma foto publicada por Eduardo, com a camisa de Bolsonaro, o filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, respondeu a publicação de Eduardo Costa: “Opa! Brasa!”, escreveu ele. “Vamos resolver no primeiro turno xará se DEUS quiser. Abraço aí e Deus te abençoe irmão”, respondeu o sertanejo.

Comentário Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Comentário Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Veja a publicação de Eduardo Costa a seguir!

https://www.instagram.com/p/BoVfJHClvNo/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=hegcwipxwwt6

Comentários negativos

Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram
Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram

Mês passado,  Eduardo Costa posou com uma camisa que contém a palavra ‘Bolsonaros‘ estampada. Logo, o artista começou a ser alvo de comentários negativos dos seus seguidores. “Mais um imbecil famozinho querendo aparecer”, escreveu um seguidor. “Tão imbecil quanto seu candidato!!!”, comentou outro…Leia mais!

+ Famosos participam de ato contra Bolsonaro no Rio de Janeiro

Confira também:

Eduardo Costa recebe a visita do filho de Bolsonaro



20 COMENTÁRIOS

  1. Essa tal de Cleusa , Andrei , Valdirene e ambos que apoia o 13…. Vocês são o atraso do nosso país… Vegonha. Por isso que esse país está essa merda. Pessoas ignorantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here