Eduardo Costa e Eduardo Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Eduardo Bolsonaro – Reprodução/Instagram

Seguindo o caminho contrário de alguns artistas, Eduardo Costa tem demonstrado ser favorável a candidatura do deputado Jair Bolsonaro a presidência do Brasil. Após ter publicado uma imagem em que aparece com uma camiseta estampando o nome da família do presidenciável, o sertanejo mais uma vez surpreendeu seus seguidores ao aparecer do lado do filho de Bolsonaro.

A publicação foi feita nesta quinta-feira (27), e mostra Eduardo Bolsonaro ao lado do cantor. Na legenda, Costa destacou que estava em seu recanto ao lado do filho do futuro presidente do país: “Recebendo em casa meu amigo e xará Eduardo Bolsonaro. Um cara diferente. Filho do nosso futuro presidente”, disse o sertanejo.

Confira:

O cantor também fez questão de publicar um vídeo em seu Stories mostrando a presença do ilustre convidado: “Ele fazendo isso só tem a perder. A gente sabe como é apoiar político. Sabe qual o descrédito que nossa raça tem aí fora”, ressaltou o filho do deputado parabenizando pela coragem de Eduardo Costa em demonstrar seu apoio publicamente.

Veja:

Seguidores vão ao delírio com postagem do cantor

Há algum tempo os seguidores já estavam pedindo um posicionamento de Eduardo Costa em relação a campanha #EleNão iniciada por alguns artistas famosos. Após a publicação, vários seguidores parabenizaram o sertanejo: “Tá aí um cara que se posiciona contra a corrupção no meio artístico, parabéns”, destacou um fã.

Eduardo Costa não comparece a show e fãs se revoltam – Confira o comunicado!

Também tiveram aqueles que reconheceram que o filho de Bolsonaro chama atenção com sua beleza física: “Huum que gatinho #EleSim”, destacou uma seguidora.

Leia mais:

Eduardo Costa aparece com bebê no colo e fica encantado – Veja o vídeo!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here