domingo, 25 de julho de 2021

Últimas

Eduardo Galvão tem melhora, mas continua na UTI

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Galvão – Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Eduardo Galvão, que recentemente foi internado no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com COVID-19,  teve uma melhora significativa em seu quadro de saúde.

Eduardo Galvão, internado com Covid-19, tem piora no estado de saúde

O ator teve que ser entubado e está há uma semana na unidade de terapia intensiva (UTI), onde segue um forte tratamento para melhorar seu quadro. Sua filha Marina, deu uma entrevista a revista Quem e disse que o quadro do seu pai melhorou bastante, que atualmente ele está apenas com uma alteração nos rins: “O médico disse que os pulmões do meu pai melhoraram consideravelmente, graças a Deus. Estão de olho só no rim, ele está urinando um pouco menos do que precisa, mas ainda sem necessidade de diálise”, disse a herdeira do ator.

- Continua após o anúncio -

Marina ainda continuou e contou que a equipe médica está prestando bastante atenção a tudo que acontece no organismo do seu pai, mas comemora a melhora e bom funcionamento de alguns órgãos. “O coração está bom, a pressão também e o indicador de inflamação está diminuindo. São ótimas notícias! Vamos continuar na luta com ele, com nossas orações e vibrações positivas. Mais um dia de batalha e de vitória”, declarou a filha de Eduardo, que continua em observação para um melhor controle do seu quadro.

Marina passou uns dias bem apreensivos quando seu pai foi internado, o ator chegou muito debilitado da doença e foi internado e entubado as pressas, essa melhora no quadro dele é algo para uma verdadeira comemoração. Vários artistas estão anunciando que estão contraindo o novo coronavírus, e alguns estão em estado bem grave.

- Continua após o anúncio -

Humorista Rodela não resiste à Covid-19 e morre em hospital da Grande São Paulo

Esse novo vírus tem mudado literalmente a vida de todos, até as produções da televisão, tirando os conteúdos jornalísticos, precisaram ser alterados e entraram na rotina do isolamento social, para evitar que pessoas da produção se contaminassem.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos