André Marques / Instagram

Nesta quinta-feira (5), André Marques e Fernanda Rodrigues se encontraram e relembraram a época de ‘Malhação’, a novela teen da Rede Globo que já contabiliza 25 anos.

Os atores estiveram no estande do Globo Play, que está presente no primeiro dia de Comic Con Experience (CCXP). Durante o papo, André contou sobre a relação com Fernanda e revelou que ela foi seu primeiro relacionamento. “Ela foi minha primeira namorada. Ela tomou vergonha e terminou comigo”, brincou o apresentador.

+André Marques pode ser nova aposta de programa de gastronomia na Globo

A atriz entrou na brincadeira ao lembrar dos velhos tempos. “Percebi a tempo [sobre o término do namoro]. A gente se apaixonava, fizemos grandes amigos. Acontecida de tudo”, contou durante a coletiva.

+André Marques completa 40 anos e ganha surpresa da namorada

+Ana Furtado faz homenagem ao amigo André Marques no dia do seu aniversário

Hoje em dia, André comanda o programa ‘É de Casa’ também da Rede Globo e dá dicas para o cotidiano dos telespectadores, ele também faz algumas receitas. O apresentador já apareceu cotado para ter um programa de culinária na emissora, isso porque ele já tem bastante familiaridade sobre o tema.

+Angélica homenageia André Marques no dia do seu aniversário: Muito especial

A colunista Patrícia Kogut chegou a informar que a ideia de um programa apresentado por André havia sido aprovada por Boninho. E que teria uma pegada mais íntima, em que o apresentador receberia amigos, famosos ou não, para cozinha em um momento mais descontraído.

+“Cozinho para mim e para meus cachorros. Faço comida natural, revela André Marques

No ‘É de Casa’, André está atuando há quatro anos ao lado de Cissa Guimarães, Ana Furtado, Patrícia Poeta e Zeca Camargo. Além de amar cozinhar na televisão, André também adora compartilhar suas receitas nas redes sociais.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here