Simony - Reprodução/Instagram
Simony – Reprodução/Instagram

Após a divulgação do seu áudio, enviado para Diego Souza, a cantora Simony, que falou que não iria mais falar sobre o assunto envolvendo a pensão da sua filha Pyetra, em entrevista ao programa “Fofocalizando”, resolveu falar novamente sobre o caso, e desmentiu o ex.

“Ele tem condições de pagar, ele tem que dar as mesmas condições que vive para a filha”, disse a artista. “Eu estou correndo atrás do prejuízo porque ele não quer ajudar, não quer contribuir com a educação da minha filha. Não estou pedindo nada demais, nada para mim. Até porque eu luto e continua lutando muito na vida”, continuou ela.

E ela não escondeu a sua revolta em relação a suposta acusação de Diego, de que ela estaria se aproveitando do caso. “Alguém conhecia ele? A mãe da Pyetra é conhecida em todo Brasil, gente! E quem sai prejudicada nessa história sou eu e a Pyetra, porque ela é uma criança e está sendo exposta”, disparou a morena.

“Como uma pessoa que ainda é jogador ganha mil reais? Os filhos dele estudam em escola participar e têm plano de saúde”, perguntou Simony que ainda revelou ter feito uma proposta para o jogador pagar plano de saúde e uma escola particular para a filha, que segundo ela, tem déficit de atenção.

Em relação ao áudio vazado, ela disse: “Ele me expôs. Mãe faz terror mesmo. A gente faz terror. Mas nunca falei um A para a Pyetra sobre o pai dela, mas agora ela lê as coisas. Ela está muito triste depois que vazou esse áudio”.

Diego Souza rebate acusações

Diego Souza e Simony - Montagem/Área VIP
Diego Souza e Simony – Montagem/Área VIP

A cantora Simony, não gostou nada da revisão de pensão solicitada pelo ex, Diego Souza, que antes pagava 1.200 para a filha, Pyetra, e agora após decisão da Justiça, pagará apenas 300 reais.

A artista então, usou o seu stories no Instagram, para exibir a foto da mansão, onde o ex-jogador mora, e ainda o acusou de “esconder bens”. “Eu vou provar na justiça que ele pode [pagar]. Que esconde bens no nome do pai. Eu só quero o mesmo padrão de vida que ele tem, só isso”, disse ela, em uma rápida entrevista ao UOL.

Ao tomar conhecimento das acusações da ex, Diego rebateu as acusações da mesma, negando esconder bens. Atualmente com 34 anos, ele disse que recebe um salário mínimo como técnico do Taboão da Serra…Saiba mais!

Leia também:

Simony fica revoltada e detona ex, pai da sua filha



19 COMENTÁRIOS

  1. Ela esta certa os 2 tem direitos ela nao fez sozinha ele tem que toma vergonha na cara que com 300.reais nao da pra criar um filho nao so da vida boa pros outros filhos ele tem que pensa que essa vida aqui da voltas hoje ele despreza amanha ele pode precisar dessa filha que ele que paga miseria .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here