Diego Souza e Simony - Montagem/Área VIP
Diego Souza e Simony – Montagem/Área VIP

A cantora Simony, não gostou nada da revisão de pensão solicitada pelo ex, Diego Souza, que antes pagava 1.200 para a filha, Pyetra, e agora após decisão da Justiça, pagará apenas 300 reais.

A artista então, usou o seu stories no Instagram, para exibir a foto da mansão, onde o ex-jogador mora, e ainda o acusou de “esconder bens”. “Eu vou provar na justiça que ele pode [pagar]. Que esconde bens no nome do pai. Eu só quero o mesmo padrão de vida que ele tem, só isso”, disse ela, em uma rápida entrevista ao UOL.

Como forma de provar que o ex-jogador tem condições financeiras de pagar a pensão de 1.200 reais, Simony usa fotos dele, junto com a família curtindo as suas casas e usufruindo de bens como lanchas.

Após o jogador dizer que não tem o mesmo padrão de vida de antigamente, Simony questionou: “Como ele vive então? Como paga condomínio? Como paga água, escola, luz, o caseiro da chácara? Para, gente!”, criticou a cantora. Ela ainda lamenta o fato dele ser um pai ausente.

“Era só ele tirar o nome dele da certidão dela, que por sinal ele foi colocar só há sete meses. Estava só em meu nome. Nunca conviveu com a filha, agora que está mais próximo. Dos seis meses [de Pyetra] aos cinco anos, Marcelo, meu ex-marido, foi o pai dela. Tanto que ela o chama de pai até hoje. Ele é mais presente”, desabafou a artista.

Ao tomar conhecimento das acusações da ex, Diego rebateu as acusações da mesma, negando esconder bens. Atualmente com 34 anos, ele disse que recebe um salário mínimo como técnico do Taboão da Serra.

“‘Esconder’ é uma palavra muito feia. Não escondo nada. Estou provando na Justiça o que eu posso pagar. O que dei para o meu pai ou para minha mãe quando eu tinha condições é problema meu, não dela. A primeira coisa que jogador de futebol faz é ajudar os pais. Eu os ajudei e ponto. Mas também a ajudava pagando R$ 6 mil. Não ostento nada. Comprei minha casa há dez anos, quando tinha condições e quando a economia do país era outra. Ela não mora em uma casa boa também?”, rebateu ele em entrevista ao UOL.

“Quando eu estava no Japão, achava que ela tinha feito tudo e que estava com meu nome. Eu realmente, do fundo do meu coração, achava que estava tudo certo. Descobri no ano passado que a certidão de nascimento da Pyetra não tinha o meu sobrenome. Imediatamente, fui até o cartório com a Simony e coloquei meu nome. Pyetra Benelli de Souza aparecia [nos documentos da pensão], mas não na certidão”, contou ele.

Em respeito a filha, ele disse que evita dizer que se arrepende em ter namorado com a artista, porém, lamentou o fato do caso ter chegado a este ponto: “A gente podia muito bem ter sentado e conversado como dois adultos. Ela fez tudo isso sem necessidade. Tem um propósito: para ela aparecer”, finalizou.

Simony visita amiga doente

Simony e Deise Cipriano - Reprodução/Instagram
Simony e Deise Cipriano – Reprodução/Instagram

Nos últimos meses, a cantora Simony fez uma visita especial para uma amiga que estava internada em um hospital, tratando de um câncer, descoberto há poucos dias.

A amiga em questão, trata-se da cantora Deise Cipriano, do grupo musical Fat Family. Ela estava internado em um hospital em São Paulo, tratando de um câncer na região abdominal. Ela, vale dizer, tem 38 anos de idade…Veja mais!

Leia também:

Após revisão, justiça abaixa valor da pensão da filha de Simony com ex-jogador



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here