Jair Bolsonaro e Felipeh Campos - Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro e Felipeh Campos – Reprodução/Instagram

Felipeh Campos usou seu perfil no Instagram para fazer uma publicação sobre o deputado Jair Bolsonaro. Poucas horas antes do momento em que eleitores decidirão o futuro do país, o colunista do programa ‘A Tarde é Sua’ fez questão de prestar apoio ao presidenciável.

Confira:

“Ele não é homofóbico”, iniciou Campos em sua mensagem mostrando uma imagem em que o ele aparece no colo de Jair Bolsonaro. O jornalista fez questão de defender o candidato das acusações sobre homofobia: “No dia que sentei no colo do Presidente da República Federativa do Brasil, no extinto programa #quemconvenceganhamais no #sbt”, disse o profissional.

Para finalizar, Felipeh Campos que se casou recentemente, ainda apoiou a campanha #EleSim, pedindo para que todas as pessoas compartilhassem a imagem. Em outra publicação, o colunista fez uma montagem usando a mesma hashtag.

Veja:

Publico elogia atitude do jornalista

Após a publicação, Campos recebeu vários comentários elogiando a sua postura com relação a um assunto que se tornou muito sério nas redes sociais: “Parabéns pela posição. Vamos lutar contra essa corrupção que assola o Brasil”, escreveu um seguidor.

Felipeh Campos comenta eliminação de Priscila Tossan e divide opiniões

Outro também fez questão de elogiá-lo pela sua atitude e coragem: “Tu és o cara! Como esse Brasil precisa de pessoas inteligentes como você. Deus te abençoe Felipe”, finalizou.

Leia também:

Zezé Di Camargo publica vídeo ao lado de Bolsonaro e divide opiniões – Veja!



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here