Jair Bolsonaro no Jornal da Record/Instagram
Jair Bolsonaro no Jornal da Record/Instagram

O Jornal da Record exibiu na noite de ontem, 04/10, uma entrevista exclusiva com o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, após alta hospitalar, conduzida pelo jornalista Eduardo Ribeiro.

A faixa da entrevista, no ar das 22h05 às 22h32,  marcou 13,6 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 19%, consolidando o segundo lugar isolado. A terceira colocada registrou 11,9 pontos.

O telejornal, apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, na faixa completa (21h05 às 23h05) bateu recorde de audiência em 2018 com média de 11,1 pontos, pico de 14 pontos e share de 16%, consolidando o segundo lugar isolado. A terceira colocada marcou 10,8 pontos.

Atentado

O candidato, que lidera as pesquisas de intenções de voto, foi esfaqueado durante uma ação da campanha em Juiz de Fora (MG) Bolsonaro ficou internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo e passou por cirurgias para reconstrução do intestino.

Xuxa envia áudio para Jair Bolsonaro e divide opiniões

Xuxa - Reprodução/Youtub
Xuxa – Reprodução/Youtube

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu enviar seu apoio ao político dividindo opiniões nas redes sociais. A mãe de Sasha enviou um áudio a Bolsonaro desejando melhoras após o atentado…Confira!

Madonna adere à campanha contra Bolsonaro

campanha #EleNão, que vem sendo amplamente divulgada por pessoas que fazem campanha contra a eleição do presidenciável JairBolsonaro, ganhou o apoio de uma das cantoras internacionais de maior sucesso no mundo todo. Madonna compartilhou em seus Stories do Instagram, uma foto em que aparece com a boca tapada…Veja!

Veja também:

Antonia Fontenelle alfineta Anitta após cantora aderir à campanha contra Bolsonaro
Em show, Zezé Di Camargo faz pesquisa e público apoia Bolsonaro – Entenda!
Eduardo Costa veste a camisa de Bolsonaro: ‘Meu Partido é o Brasil’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here