Michel Angelo/Record

Em clima de despedida e com muita alegria, elenco, a autora Cristianne Fridman e o diretor-geral Alexandre Avancini, além de toda a equipe de direção e produção, assistiram às emoções finais da novela Vidas em Jogo em uma churrascaria na Barra da Tijuca.

Thaís Fersoza, Guilherme Berenguer, Beth Goulart, Marcos Pitombo, Paulo César Grande, Ricky Tavares  marcaram presença.

Felipe Assumpção/AgNews

O grande mistério da trama – Quem é o palhaço assassino? – só foi revelado nos últimos minutos. Enquanto o capítulo ia sendo exibido, jornalistas tentavam tirar a verdade da autora e dos atores, mas ninguém estragou a surpresa. Inesperadamente, o palhaço assassino não era ninguém. Ele fazia, na verdade, parte de um plano dos integrantes da turma do bolão para se protegerem. Entre muitos elogios, Cris, como é chamada pelos amigos, revelou que esse final já estava definido desde 2010 e para não restar dúvidas, Avancini abriu um carta escrita dois anos atrás, que contava o final da trama.

A atriz Betty Lago, que gravou a cena final no último sábado, levou grande parte do elenco e da equipe da novela às lágrimas. Coincidentemente, o texto de Marizete teve tudo a ver com o momento que Betty está passando. Foi um misto de sensações e uma única mensagem: nenhum dinheiro é capaz de comprar a felicidade.

Felipe Assumpção/AgNews


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here