Fábio Assunção, Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas (Reprodução/Instagram)
Fábio Assunção, Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas (Reprodução/Instagram)

Fábio Assunção, Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas representaram o Brasil no tapete vermelho do Emmy Internacional em Nova York, na noite desta segunda-feira (20)!

O quarteto protagonista de “Totalmente Demais” posou juntinho na premiação e concorreu na categoria “Melhor Novela”, ao lado de outra produção da Globo: “Velho Chico”. No total, o Brasil teve nove indicações em oito categorias, mas não levou nenhuma estatueta.

Marina e Juliana brilharam na premiação e exibiram looks deslumbrantes. Enquanto a intérprete de Eliza usou um vestido vermelho de alças, todo bordado de paetês da grife Valentino, a atriz que deu vida a vilã Carolina apostou em um vestido branco com babado e decotado.

“Justiça”, minissérie que Marina Ruy Barbosa fez parte do elenco, concorreu ao prêmio de “Melhor Série Dramática”. Pelo trabalho na trama, Adriana Esteves foi indicada como “Melhor Atriz”. “Tá no Ar: a TV na TV” concorreu na categoria “Comédia”. “Alemão”, minissérie com Cauã Reymond, estava entre os indicados em “Minisséries ou Filmes para TV”.

Renato Góes, Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, Marcelo Serrado, Rodrigo Santoro, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Júlio Andrade e Georgiana Góes também marcaram presença no evento.

Confira as fotos!

Pronta para o @iemmys 🔥 Foto: @germanochu @peninsulahotels @thepeninsulanyc #PenMoments

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Regram @iemmys Presenters @marinaruybarbosa and @renatogoess arrive at the 45th annual Intenational Emmy Awards #iemmys #redcarpet

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Ready for the Emmys #internationalemmy #totalmentedemais @patriciazuffa #NY

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

Meu filho lindo!! #totalmentedemais

A post shared by anasang16 (@anasang16) on

👊👊👊👊👊 @marceloserrado1 @rodrigosantoro @joaoborgonovi @vladimirbrichta

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here