terça-feira, 28 de setembro de 2021

Últimas

Eliana conta para Porchat que já foi confundida com a cantora Sandy

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A apresentadora Eliana Michaelichen - Reprodução: SBT (Captura: Área VIP)
A apresentadora Eliana Michaelichen – Reprodução: SBT (Captura: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

No último episódio do programa do Fábio Porchat, “Que História é essa, Porchat?”, transmitido pelo GNT, a apresentadora Eliana, contou uma experiência bem peculiar que ela já passou.

+ Eliana completa 47 anos de vida e recebe felicitações de Xuxa, Angélica e Mara

Durante o programa que tem o intuito de saber as histórias de pessoas famosas e não famosas, Eliana divertiu a todos com seu relato ao ter sido confundida com a cantora Sandy.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora contextualizando sua história, contou que seu pai trabalhou por muitos anos em um bairro nobre de São Paulo chamado Jardim Paulista como zelador de prédios, e por isso, ele ficou muito conhecido na região. Eliana ainda contou que mesmo após ter ficado famosa pelo seu trabalho na televisão, as pessoas da região ainda a conhecem como “a filha do bezerra”, que dá referência ao seu pai.

Meu pai é uma figura muito conhecida no bairro. Foi um zelador que virou folclórico na região do Jardim Paulista, que é uma região nobre de São Paulo e até hoje, quando eu passo nas ruas, os antigos moradores falam ‘Olha lá, a filha do Bezerra“, disse Eliana.

- Continua após o anúncio -

E completou contando sobre uma ocasião em que estava em um restaurante nesse bairro em questão e um dos garçons começou a falar de seu pai. “Ele falava de um jeito especial do meu pai. Aí lá pelas tantas ele falou: ‘Manda um abraço para o Xororó’“, disse a apresentadora que já arrancava risada de Fábio Porchat e do outro participante do programa, o jornalista Guga Chacra.

Eliana faz revelação surpreendente ao dizer que não permite que filhos brinquem com os brinquedos que lançou

A apresentadora finalizou seu relato dizendo, “Meu pai não é o Xororó, meu pai é o Seu Bezerra”, disse ela ao garçom que ficou intrigado e a perguntou se ela não era a a cantora Sandy.

Eliana disse que não e o garçom sem jeito a pediu desculpas por ter a confundido com a cantora, Fábio Porchat, amou a historia e se divertiu muito com tudo.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos