fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Eliana conta para Porchat que já foi confundida com a cantora Sandy

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A apresentadora Eliana Michaelichen - Reprodução: SBT (Captura: Área VIP)
A apresentadora Eliana Michaelichen – Reprodução: SBT (Captura: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

No último episódio do programa do Fábio Porchat, “Que História é essa, Porchat?”, transmitido pelo GNT, a apresentadora Eliana, contou uma experiência bem peculiar que ela já passou.

+ Eliana completa 47 anos de vida e recebe felicitações de Xuxa, Angélica e Mara

Durante o programa que tem o intuito de saber as histórias de pessoas famosas e não famosas, Eliana divertiu a todos com seu relato ao ter sido confundida com a cantora Sandy.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora contextualizando sua história, contou que seu pai trabalhou por muitos anos em um bairro nobre de São Paulo chamado Jardim Paulista como zelador de prédios, e por isso, ele ficou muito conhecido na região. Eliana ainda contou que mesmo após ter ficado famosa pelo seu trabalho na televisão, as pessoas da região ainda a conhecem como “a filha do bezerra”, que dá referência ao seu pai.

Meu pai é uma figura muito conhecida no bairro. Foi um zelador que virou folclórico na região do Jardim Paulista, que é uma região nobre de São Paulo e até hoje, quando eu passo nas ruas, os antigos moradores falam ‘Olha lá, a filha do Bezerra“, disse Eliana.

- Continua após o anúncio -

E completou contando sobre uma ocasião em que estava em um restaurante nesse bairro em questão e um dos garçons começou a falar de seu pai. “Ele falava de um jeito especial do meu pai. Aí lá pelas tantas ele falou: ‘Manda um abraço para o Xororó’“, disse a apresentadora que já arrancava risada de Fábio Porchat e do outro participante do programa, o jornalista Guga Chacra.

Eliana faz revelação surpreendente ao dizer que não permite que filhos brinquem com os brinquedos que lançou

A apresentadora finalizou seu relato dizendo, “Meu pai não é o Xororó, meu pai é o Seu Bezerra”, disse ela ao garçom que ficou intrigado e a perguntou se ela não era a a cantora Sandy.

Eliana disse que não e o garçom sem jeito a pediu desculpas por ter a confundido com a cantora, Fábio Porchat, amou a historia e se divertiu muito com tudo.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos