Eliana - Reprodução/SBT
Eliana – Reprodução/SBT

A apresentadora Eliana, em entrevista à revista ‘Crescer’, publicada nesta quinta-feira (24), revelou o seu medo de morrer durante o parto da filha Manuela, atualmente com oito meses de idade. Acontece que foi uma gravidez de risco, pois, a loira sofreu um descolamento da sua placenta.

Eliana ainda falou que sofreu um surto de pânico. “Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto esmo. Chorei tanto durante a madrugada que, no outro dia, quando fui para a sala de cirurgia, eu estava bem”, contou.

Sobre a possibilidade de uma nova gravidez, Eliana disse: “Até poderia me aventurar, mas não seria inteligente. O problema que eu tive na segunda gravidez nada teve a ver com a minha idade, mas pode ser que, em uma terceira, haja alguma complicação. Então, arriscar para quê? Sou mãe de dois. Não é preciso”.

Corpo em forma

Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Aos 44 anos e depois de duas gestações, Eliana mostrou que está com o corpinho em ótima forma. No entanto, a loira ainda não está feliz com os resultados. Veja a declaração dada pela apresentadora…Leia mais!

‘Lendo livro’

Em seu Instagram, Eliana publicou recentemente uma foto da sua filha Manuela, onde comemorou os sete meses de vida da pequena. A menina é fruto do relacionamento da loira com o diretor de TV, Adriano Ricco. No click compartilhado pela artista do SBT, Manuela aparece de lacinho na cabeça, “lendo” um livro…Confira!

Veja também:

Eliana publica foto do filho e se derrete: “Muito charmosinho”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here