Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Eliana mata saudades da mãe através de videochamada na quarentena

Eliana, teve que matar a saudade da mãe, por meio de uma videochamada, que aconteceu nessa terça-feira (31). Pois é, por conta da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus, muitas famílias estão se reinventando no modo de se comunicar uns com os outros, a apresentadora do SBT foi uma delas. "Difícil", comenta ainda.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eliana (Foto: Divulgação/SBT)
Eliana (Foto: Divulgação/SBT)

Eliana, teve que matar a saudade da mãe, por meio de uma videochamada, que aconteceu nessa terça-feira (31). Pois é, por conta da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus, muitas famílias estão se reinventando no modo de se comunicar uns com os outros, a apresentadora do SBT foi uma delas. “Difícil“, comenta ainda.

- Continua após o anúncio -

+Príncipe Charles fala sobre como foi contrair o vírus do Covid-19: “Experiência angustiante”

Eliana faz postagem saudosa no Instagram

Momento mais difícil é ficar longe de quem a gente ama. Não vai ser fácil, mas vai passar. Te amamos Eva. Obrigada por seu sorriso largo e sua alegria“, escreveu a loira em uma postagem no feed de seu Instagram.

+João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surge em momento quente e ‘parte do corpo’ rouba a atenção

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

+Vítima de coronavírus, novo namorado de Gretchen toma atitude polêmica sobre fãs da cantora

Sem plateia?

Dessa forma, assim como já aconteceu com outros grandes apresentadores na televisão brasileira, como Faustão, por exemplo e como bem já foi dito aqui no Área Vip, Eliana apresentará seu programa, no próximo domingo, pelo SBT, sem plateia. Está é a primeira vez em 30 anos de carreira que isso irá ocorrer.

+Após polêmica de racismo de ex-diretor, veja o que Maju Coutinho pretende fazer

Eliana explicou: “O ‘Bom dia’ não era um programa de auditório. Mesmo assim, havia plateia em algumas ocasiões e convidados sempre. Desde que comecei a apresentar programas de auditório sempre havia plateia. E tenho 30 anos de carreira.”.

+Paralisada, direção de ‘Amor de Mãe’ realiza importante decisão sobre elenco

Saiba Mais

Por fim, o Coronavírus teve uma disseminação bastante rápida pelo mundo. No Brasil, muita gente já foi infectada e há muitos registros de mortes. No país foi decretado estado de emergência e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, entre outros.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!