sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Pela primeira vez, Eliana apresentará programa sem plateia no SBT e desabafa

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pela primeira vez, Eliana apresentará programa sem plateia no SBT – Instagram

- Continua após o anúncio -

A pandemia do novo coronavírus proporcionou um verdadeiro baculejo no cronograma das emissoras de TV, que devido maiores cuidados optaram por adiar os projetos em vigor, além de cancelar a produção dos seus atuais formatos no ar, mantendo apenas o jornalismo como enfoque total no momento, como arma para informação dos telespectadores.

+ SBT planeja reprise no lugar de ‘As Aventuras de Poliana’ após fim da primeira fase

SBT, inclusive, mudou a rotina e tomou inúmera medidas importantes nos bastidores, para garantir a segurança dos seus funcionários. Pela primeira vez ao longo de 30 anos de carreira, Eliana irá comandar seu dominical no próximo dia 29 de março, em presença da plateia. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o canal de Silvio Santos reforçou os cuidados com a diminuição do número de pessoas nos estúdios.

- Continua após o anúncio -

+ SBT trabalha com destino do Troféu Imprensa devido coronavírus

Na dinâmica desta semana, terá a participação de uma criança do interior do Ceará que aprendeu a tocar sozinha mais de 6 instrumentos e dá aula gratuitamente para deficientes visuais em um projeto de inclusão em sua cidade, além da visita a casa da mesma, ao qual será reformado e ganhará nova estrutura, para o sonho da moça.

- Continua após o anúncio -

+ Coronavírus: Silvio Santos cancela trabalhos de Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega no SBT

Eliana, então, reconhece o desafio de poder comandar a atração sem a presença das caravanas para animar. “Bom dia não era um programa de auditório. Mesmo assim havia plateia em algumas ocasiões e convidados sempre. Desde que comecei a apresentar programas de auditório sempre havia plateia. E tenho 30 anos de carreira”, disse.

+ Evaristo Costa revela motivo ao recusar proposta de Silvio Santos para contrato com o SBT

Com o decreto tomado sobre a interrupção dos trabalhos, o ‘Esquadrão da Moda’, exibido no horário nobre da rede aos sábados, também não ficou de fora. Conquanto, nos bastidores uma grande preocupação foi implantada. O motivo? Um dos diretores do formato, no qual desembarcou recentemente no país após uma temporada na África, se submeteu a realização de testes do coronavírus, com emergência.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos