Eliana posa ao lado dos ‘Irmãos à Obra’ e fãs enlouquecem

A apresentadora do SBT se encontrou os gêmeos queridinho da TV.
Eliana / Instagram

A apesentadora Eliana enlouqueceu seus fãs com uma publicação na tarde desta terça-feira (20), nas redes sociais.

É que a loira postou uma foto ao lado dos gêmeos mais queridinhos da TV por assinatura, Jonathan Drew Scott, do programa ‘Irmãos à Obra’.

Os dois desembarcaram nesta última segunda-feira (19) no Brasil onde participarão de dois eventos fechados no Credicard Hall, com a presença de convidados, jornalistas e alguns fãs que foram sorteados pela promoção ‘Irmãos à Obra no Brasil’, organizado pelo canal a cabo, Home & Health.

No Instagram, Eliana postou o click ao lado dos gêmeos e escreveu: “Eu e eles”. Nos comentários, os fãs ficaram admirados pelo encontro e claro, com um pouquinho de inveja também.

“Oh inveja, como queria ser eu nessa foto”, disse uma internauta. “Aí meu Jesus, queria ser a Eliana nesse momento”, afirmou outra. “Não creio”, se espantou outra.

Teve seguidor que quis saber se Jonathan e Drew participariam do programa de Eliana no SBT, no entanto, a apresentadora não comentou sobre o assunto.

Veja o post:

Corpo definido

Eliana esteve aproveitando as férias que merece. Mostrando que ninguém é de ferro, a apresentadora do SBT está bem longe do Brasil, e resolveu curtir suas férias na Itália. Claro que, como qualquer outra pessoa, ela também aproveita para dar uma pausa e realizar alguns clicks durante o percurso.

Pouco tempo depois de ter surpreendido ao ter posado com a barriga chapada na beira da piscina, ela resolveu desejar “bom dia” para os seus mais de 20 milhões de seguidores de uma outra forma: boiando numa piscina natural. Confira!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.