Fernanda Souza / Instagram

Que encontro! Fernanda Souza usou suas redes sociais nesta quarta-feira (7) para celebrar um encontro para lá de especial. A atriz e apresentadora está no Rio de Janeiro, hospedada em um hotel, curtindo seu ano sabático. Durante o seu café da manhã, ela encontrou a também atriz Magali Biff.

As duas trabalharam na novela infantil ‘Chiquititas’, onde Fernanda interpretava Mili e Magali era as governantas gêmeas Ernestina e Matilde Alves.

No Instagram, ao compartilhar uma foto ao lado da atriz, a mulher do cantor Thiaguinho não escondeu a emoção do encontro.

“Eis que tô tomando meu café da manhã no hotel e e adentra @magali.biff!!! Minha Mili gritou (pra dentro): Minha Ernestinaaaaaa! Levantei e dei um abraço bem apertado nela! Passou um filme na cabeça… E nossas lágrimas pulavam do olho! Coisa mais fofa! Somos duas mulheres com emoções livres… Foi lindão de ver e viver aquele momento cheio de saudade e alegria!”, contou Fernanda.

“Eeeeeee Chiquititas, 22 anos depois e meu coração ainda se emociona com tudo que foi vivido! Que seja assim pra sempre! Amém!”, celebrou a apresentadora, que brincou perguntando de Brunilda, a aranha caranguejeira, que Ernestina contracenava no folhetim.

Veja o post:

Viagem com Claudia Raia

Fernanda Souza usou suas redes sociais para celebrar uma vigem que ela fez com a atriz Claudia Raia, quem ela chama de ‘mãe’. Para quem não sabe, elas se tratam assim desde que atuaram juntas como mãe e filha no remake da novela ‘Ti Ti Ti’, em 2010.

As duas viajaram juntas para Mairiporã, no interior de São Paulo, na última semana, onde decidiram se hospedar em um hotel spa de luxo. Nas redes sociais a apresentadora compartilhou alguns registros da viagem e celebrou os dias de descanso, que batizaram de “viagem de mãe e filha”. Veja!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here