Eliana troca declarações com dupla sertaneja

Eliana foi até Goiânia e usou seu Instagram para se declarar para a dupla sertaneja - Veja!
Eliana – Reprodução/Instagram

Eliana foi até Goiânia gravar com as irmãs Maiara e Maraísa para seu programa aos domingos no SBT. A loira usou seu Instagram para agradecer a dupla sertaneja e trocaram declarações.

Eu tive a grata surpresa de conhecer um pouco mais da família e da vida de @maiaraemaraisa. Que meninas inteligentes, de coração sensível e bondoso. Além do prazer profissional de estar com elas, pessoalmente passaria o restinho deste ano “resenhando” com essas gêmeas amadas. Foi um programa maravilhoso (E olha que elas viraram à noite sem dormir). Obrigada por todo o carinho comigo e minha equipe irmãs lindas. Vcs ganharam uma amiga!! Contem comigo. Mais sucesso!! Luv”, escreveu Eliana, postando um vídeo pescando e cantando com a dupla.

Veja:

As cantoras também comentaram no post da apresentadora e rasgaram elogios: “Ai que linda!!! Olha to achando q vc é a terceira irmã gêmea viu?! 😂😂😂 Rolou uma identificação total gente!!! Amei nossos momentos juntas!!! Obrigada não só pelo programa incrível… Mas tb pela amizade e pelas palavras de conforto… Vc é uma pessoa linda por dentro e por fora… E q venham mais momentos maravilhosos como esse… Que Deus te abençoe mais e mais!!! Amo vc”.

Veja o post:

Post – Eliana/Instagram

Os seguidores encheram a publicação de elogios: “Que Clima Gostoso, também em Goiânia tudo fica assim”, “Esse programa vai ser top demais”, “Vcs três juntas são o melhor trio”,”Quero ver mais vezes vcs juntas”, “Amo vcs”, foram alguns dos comentários recebidos.

Sertanejo Fernando e Maiara trocam declarações de amor na web

Vale lembrar que no último domingo (14), o programa Eliana garantiu a vice-liderança com Carlinhos Maia e a loira agradeceu através do Instagram: “Obrigada pelos 15 pontos e a vice-liderança mais uma vez! Nossa equipe maravilhosa está comemorando muitooo“.

Carlinhos Maia abre sua mansão luxuosa e mostra como é seu dia a dia para Eliana

Prêmio Área VIP

Eliana foi a vencedora do Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2018 na categoria Melhor Apresentadora, com 60.39% dos votos. A apresentadora do SBT estava concorrendo com Sabrina Sato (Record TV),  Xuxa (Record TV), Luciana Gimenez (Rede TV!) e Daniela Albuquerque (Rede TV!).

A loira recebeu a equipe do Área VIP, na sede do SBT em São Paulo, durante a gravação de seu programa e se surpreendeu com a entrega do troféu, feita pelo nosso diretor Fabio Almeida….Veja o vídeo!

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.