MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Eliezer reflete sobre reta final da gravidez de Viih Tube: “Com medo”

Eliezer, de 33 anos, está vivenciando a reta final da gravidez de sua esposa, a influenciadora digital Viih Tube

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eliezer
Elieze refletiu sobre reta final da gravidez de Viih Tube- Reprodução Instagram

Eliezer, de 33 anos, que está vivenciando a reta final da gravidez de sua esposa, a influenciadora digital Viih Tube, utilizou as redes sociais para promover uma reflexão sobre esse momento completamente novo para ele, visto que será pai pela primeira vez.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o ex-participante da vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil‘ comentou sobre a importância do homem nesse momento delicado para a mulher, além de propor questionamentos sobre uma sociedade apontada por ele como “machista”.

+ Eliezer se declara para Viih Tube na reta final da gestação: “Te amo”

“Nós estamos na fase final da nossa gestação. Eu falo nossa porque por mais que a Viih esteja grávida, a gestação é do casal. Estou falando isso porque durante esse período, esses nove meses, a coisa que eu mais escutei foi que: ‘Pai só é pai quando o bebê nasce’. O que eu não acho que seja verdade. Acho que essa frase é uma frase que foi imposta pela sociedade, uma sociedade machista, numa intenção do homem postergar cada vez mais a responsabilidade que a paternidade, a maternidade traz. O que é uma grande pena, as pessoas perdem muitos momentos”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

“O homem realmente não é o protagonista, nunca vai ser, essa não é a intenção. Mas ele é um suporte muito importante para a mulher. Muitos parceiros, muitos homens, ouvi vários relatos, que simplesmente deixaram a mulher de lado, não queriam saber. E a mulher se sentia ali, insegura, com medo. O papel do pai nessa fase da gestação, é ser o suporte. Ser a parte que vai estar sempre ali do lado para a mulher ter uma segurança”, continuou Eliezer.

+ Eliezer comenta sobre situação complicada envolvendo Viih Tube: “Noites bem difíceis”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Eliezer

“No meu caso com a Viih, nossa relação era muito recente. Então a gestação juntou muito a gente, fez a gente se enxergar como uma família. Se eu me afastasse, se eu tivesse longe, esses vínculos, essas ligações não seriam construídas com ela. Então é isso, queria deixar essa reflexão, o pai é pai sim, desde o momento que a gente descobre que está grávido”, detalhou.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!