Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior está cotado para nova temporada de ‘A Fazenda’

Eliminado em Paredão histórico no 'BBB20', Felipe Prior está cotado para nova temporada de 'A Fazenda', que estreia em setembro.
Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior está cotado para nova temporada de ‘A Fazenda’ – Reprodução/Instagram

Um dos nomes que mais de destacaram ao longo da temporada deste ano do ‘Big Brother Brasil 20’, Felipe Prior deixou a casa mais vigiada do Brasil em meio a uma votação histórica, ao qual contabilizou mais de 800 milhões de votos dos 1,5 bilhão somados para culminar na sua saída do reality show da Globo.

+ Eliminado do ‘BBB20’ em Paredão histórico, Felipe Prior faz balanço sobre sua passagem no reality

A saída do polêmico arquiteto paulista, antes tido como grande favorito pela conquista do prêmio, despertou a atenção dos executivos da Record, que mesmo em época de pandemia e com o cancelamento nos trabalhos já iniciou os trabalhos acerca da nova temporada de ‘A Fazenda’.

+ BBB20: Eliminação histórica de Felipe Prior rende ‘panelaço’ com gritos contra Bolsonaro

Posts Relacionados

E, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, responsáveis pelo departamento artístico da casa já estão despertando o interesse em engatar uma conversa com o mais novo ex-BBB do pedaço. Em reunião com demais executivos, o assunto foi o paulista, que pode emplacar sua passagem na 12ª temporada do reality rural comandado por Marcos Mion, com estreia prevista para setembro.

+ Eliminação de Felipe Prior no ‘BBB20’ ganhou narração de profissional da Globo

Conquanto, como se sabe, existe o contrato com a Globo, o que impossibilita que sua imagem seja utilizada em demais atrações da concorrência, se não associadas aos canais do Grupo Globo. A repercussão do Paredão histórico formado por ele com Manu Gavassi e Mari Gonzalez foi o grande comentário pela direção da emissora de Edir Macedo, que almeja a contratação da mais nova celebridade do momento.

A décima berlinda da edição marcou a história do reality global, e o arquiteto paulista deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Manu recebeu 42,51% votos e Mari 0,76% dos votos. Na sala, o participante foi abraçado por Babu. Antes de deixar a casa, Prior disse para os amigos de confinamento: “Para quem fica, boa sorte aí para vocês”. 

Luís Gusttavo: Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.