fbpx

BBB20: Eliminação histórica de Felipe Prior rende ‘panelaço’ com gritos contra Bolsonaro

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Eliminação histórica de Felipe Prior rende ‘panelaço’ com gritos contra Bolsonaro – Reprodução/Twitter

O Paredão desta semana rendeu um verdadeiro grande recorde histórico para o ‘Big Brother Brasil 20’ e claro, proporcionou uma grande mobilização nas redes sociais, ao qual envolveu internautas e famosos na tentativa de garantir a vaga de um dos três participantes. Em meio a gigantescos mutirões, a berlinda conseguiu quebrar todos os paradigmas possíveis e inimagináveis, totalizando mais de 1,5 bilhão de votos.

+ Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior entrega situação após intriga com Babu Santana

Na noite desta última terça (31), por sua vez, o anúncio da saída de Felipe Prior, ao qual disputou a vaga no programa com Manu Gavassi e Mari Gonzalez rendeu um alvoroço gigantesco nas redes sociais e claro, nos quatro cantos do país. Comparado a uma verdadeira campanha eleitoral, inúmeras discussões puderam ser vistas entre membros de torcidas distintas, e com o anúncio da eliminação do arquiteto, vídeos e demais registros apareceram comemorando na sacada aos gritos de “Fora, Bolsonaro”, associando a saída do ex-brother.

+ Após eliminação do ‘BBB 20’, Prior surge nas redes sociais e revela desejo de ‘vingança’

Mas claro, há tudo um grande motivo para envolverem o presidente da República ao assunto. Isso porquê, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, Eduardo Bolsonaro, filho do líder conservador e atual deputado federal de São Paulo, havia declarado apoio total ao paulista que obteve mais de 800 milhões de votos.

+ Neymar Jr lamenta eliminação de Prior: “Às vezes os melhores não vencem”

Na ocasião, o herdeiro da família disparou: “Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, BOA SORTE PRIOR”, disse. Não demorou muito, e Eduardo virou alvo de piada pelos internautas, sendo chamado até mesmo de ‘cadelinha da Globo’.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos