Elizabeth Savalla (Foto: TV Globo)
Elizabeth Savalla (Foto: TV Globo)

A atriz Elizabeth Savalla tem passado por dias difíceis, isso porque seu marido não está muito bem de saúde e para ajudá-lo a veterana precisou se ausentar da novela ‘O Sétimo Guardião’, onde interpreta a megera Mirtes, rival número um de sua nora Stella (Vanessa Giácomo)

Segundo o colunista Leo Dias, a atriz estava gravando normalmente na última quinta-feira (10), mas precisou deixar os estúdios quando soube que seu marido, Camilo Átilla, que é arquiteto e produtor musical sofreu um Acidente Vascular Cerebral, conhecido popularmente como AVC.

Elizabeth se ausentou das gravações e acompanhou o marido no hospital, enquanto isso o elenco do folhetim continuou gravando normalmente e as cenas que precisavam da presença dela acabaram sendo editadas.

Procurada a assessoria de imprensa de Elizabeth confirmou a notícia e informou que a veterana voltaria a gravar normalmente já nesta sexta-feira (11).

Sucesso de Mirtes

A personagem Mirtes interpretada por Elizabeth Savalla em ‘O Sétimo Guardião’ tem roubado a cena como uma grande vilã. Bastante elogiada pelo público, Mirtes é uma falsa beata que se apoia na igreja para fazer fofoca de todos os moradores da cidade.

Em sua casa, Mirtes trava uma verdadeira guerra com Stella, sua nora. Muito cruel em determinados momentos, a personagem se aproveita da fraqueza de Stella com a bebida para humilha-lá.

Elizabeth Savalla passa por transformação e fica loira

Elizabeth Savala (Foto: Globo)
Elizabeth Savala (Foto: Globo)

Pela primeira vez em sua vida a atriz Elizabeth Savalla mudou drasticamente a cor de seu cabelo. A veterana que sempre apostou em cores mais escuras precisou se submeter a uma transformação e agora está loira.

A mudança foi necessária devido a nova fase da personagem Mirtes em ‘O Sétimo Guardião’. O folhetim das 21h vai passar por diversas transformações nos próximos meses e a personagem religiosa que inferniza a vida da nora será uma das maiores surpresas da nova fase.

Em conversa com o Gshow, Elizabeth comentou a mudança na cor do cabelo: “Estou muito tranquila com o trabalho que foi feito no meu cabelo, ele continua na mesma textura. Isso me dava um medo danado. Eu nunca fiquei loira, é a primeira vez, principalmente nesse comprimento”, disse ela…Confira como ficou a mudança!

Veja também:

Para evitar novas confusões, Susana Vieira e Elizabeth Savalla não se cruzam nos bastidores da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here