Ellen Cardoso, a Moranguinho, mostra resultado da harmonização facial

Ellen Cardoso, a mulher moranguinho, mostrou o resultado de sua harmonização facial nas redes sociais.
Ellen Cardoso – Mulher Moranguinho/Facebook

Como todos sabem, a harmonização facial caiu no gosto das famosas e está fazendo o maior sucesso no meio artístico. O tratamento é um conjunto de procedimentos estéticos para melhorar a harmonia do rosto, transformando os traços e tratando o envelhecimento facial.

Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho, esposa do cantor Naldo, foi uma das famosas que se rendeu a harmonização e mostrou o impressionante resultado em suas redes sociais. Na legenda da publicação, ela falou sobre a mudança e mostrou aos seus seguidores que está muito satisfeita com o procedimento.

Com três registros, mostrando diferentes ângulos do rosto, ela escreveu: “Oi gente linnnnnda! Como prometi aí está o meu antes e depois da harmonização facial”, começou ela na legenda da publicação.

“Gente confesso que estou apaixonada pelo resultado,e oq é mais bacana é que ficou tão natural,tão perfeito que as pessoas olham pra mim,falam que estou mais bonita,mais jovem,mas não conseguem perceber oq eu fiz”, continuou ela.

Em seguida, ela revelou o que realizou em seu rosto: “Então pra que vcs não percam tempo analisando as fotos vou descrever aqui rsrsrs. Preenchimento do nariz entre os olhos e uma leve levantadinha na ponta,bigode chinês,preenchimento das olheiras e uma modeladinha no queixo,por que o meu quase não aparecia e isso deixava o meu rosto bolachudo. Estou tão feliz e satisfeita com o resultado que não consigo parar de me olhar rsrs”, finalizou ela.

Confira a mudança e deslize para ver mais:

Após harmonização facial, ex-BBB Patrícia Leitte planeja outra cirurgia

Ex-BBB Patrícia Leitte – Reprodução/Instagram

Patrícia Leitte já passou por vários procedimentos estéticos desde que saiu do ‘BBB18’, e desde então, se submeteu a realização de inúmeras mudanças, dentre elas, nos últimos dias entrou na onda da harmonização facial … Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.