Alok/instagram
Alok/Instagram

Atualmente um dos maiores DJs da atualidade, com uma legião de fãs recebeu críticas ao fazer uma harmonização facial, no caso de Alok os internautas disseram, que o Dj acabou surgindo com uma foto nas redes sociais com o rosto “diferente”, e muitos apontaram que ele havia feito harmonização facial.

Talvez o resultado não tenha ficado do agrado dos fãs. Logo o ele recebeu diversos comentários como “que horror, seu rosto era lindo” outro disparou “não se mexe em time que está ganhando cara…”, alguns seguidores até chegaram à comparar o DJ com um personagem do Bob Esponja..

O DJ Alok chegou a responder em uma entrevista que: “Crítica é algo normal que temos que estar acostumados a receber, pois elas muitas vezes podem ser construtivas,com relação ao procedimento acho que temos que nos sentir bem e felizes com nós mesmos”.

Casamento

O DJ Alok e a médica Romana Novais, casaram-se em janeiro deste ano , quando celebraram a união em uma cerimônia ao nascer do sol no Cristo Redentor, mas eles decidiram renovar os votos durante uma viagem a Bali, na Indonésia. O casal novamente disse “sim”.Na ocasião um momento especial, Romana escolheu um vestido assinado por Helô Rocha com transparência e pérolas bordadas.

Em entrevista na época o casal comentou sobre a vida de casados. ” Está corrido, nos vemos até com menos frequência que antes de nos casarmos”, contou Romana , sendo completada pelo marido: “Se depender dela, vai na minha mala sempre, mas não dá porque ela precisa trabalhar no hospital”.

Alok se diz romântico, daqueles que gosta de fazer surpresas para dar um gás na relação: “A última grande foi nas Maldivas. Enchi o nosso quarto de flores e fiz um jantar”. No entanto, o artista admitiu um lado desorganizado: “Vida de casado é assim: se ela me suportar mais três meses, então, vamos ficar junto para sempre. Sou muito bagunceiro, mas ela está lidando bem” declarou o rapaz na ocasião.

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here