Ellen Cardoso
Ellen Cardoso/Instagram

Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, participou do programa “Sensacional”, na RedeTV! e contou sobre o fato de ter perdoado o marido em um episódio de agressão.

“O homem que tinha crises de ciúme não era o mesmo que acordava dizendo que eu sou linda, que sou a mulher da vida dele. Eu sabia que ele tinha um problema e que precisava de um tratamento. Eu já tinha pedido para ele várias vezes: ‘para com isso, com essa loucura de ciúme, eu estou aqui!’”, disse.

Ellen também afirmou que Naldo sempre foi muito carinhoso e atencioso. “Eu sempre tive a certeza do amor dele, o brilho nos olhos, eu vejo isso. (…) Nunca tive um homem que me maltratasse, ele sempre foi muito carinhoso, atencioso, sempre fez questão de estar perto da família”, complementa.

Ela também relatou que acredita que a agressividade do marido estava relacionada a questões espirituais, que o marido estava “possuído” por uma energia negativa. “Sim, era isso. Resumidamente, eu tinha que passar por isso, ele tinha que passar por isso, para aprender”.

Para finalizar, Ellen deixou claro que o relacionamento dos dois está tudo bem. “A gente está feliz. Eu venho reconstruindo não só o meu casamento, mas também o meu lado profissional, as coisas que eu gosto de fazer, o meu trabalho, porque hoje ele se sente seguro para isso”, afirmou.

Polêmica

Em dezembro de 2017, Naldo Benny foi denunciado por agressão a mulher Ellen Cardoso. De acordo com Ellen, ela foi agredida com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Ainda de acordo com  a ex-dançarina, o cantor tinha em casa uma arma não registrada…Saiba mais!

Ellen chegou a sair da residência onde morava com o marido e entrou com pedido de medida protetiva contra ele, ainda segundo ela, essa não foi a primeira agressão.

Reconciliação

Naldo e Moranguinho - Reprodução/Instagram
Naldo e Moranguinho – Reprodução/Instagram

No começo de março deste ano, o casal se reconciliou e o cantor voltou para casa. Através de um vídeo, Ellen chorou muito e pediu para que não houvesse julgamento sobre o caso.

“Talvez as pessoas hoje não entendam o por que da escolha de estar junto, o por que da escolha de tentar de novo. E para quem não entende, eu só posso dizer uma palavra: amor. É a única palavra que define isso”, disse ela no vídeo...Confira!

Veja também:

Naldo Benny é condenado por agressão cometida contra Moranguinho





9 COMENTÁRIOS

  1. Cara, eu peço incadecidas desculpas nesse momento pelo que vou falar mas na minha opinião e no meu ver essa senhorita é burra!! Vamos aos fatos, no começo da carreira Naldo tinha uma esposa e batia nela, todo mundo sempre soube, inclusive a Moranguinho que inclusive tomou o marido de outra pessoa (talvez seja livramento pra outra rs) mas ate ai "tudo bem" pois o Naldo estava começando a fazer sucesso na sua carreira e Moranguinho ja fazia sucesso a muito tempo, talvez tivesse algum tipo de "compatibilidade"… A mulher rejeita o próprio filho de outro relacionamento, se desfaz de parte da carreira dela (isso ate onde a midia mostrou por que talvez podem ter acontecido coisas ate piores) Além do mais fica 7 ANOS apanhando calada (ate ai a gente releva por que todo mundo sabe que nem sempre para a mulher é facil sair de um relacionamento abusivo) Mas quando finalmente ela consegue ter forças pra ir na delegacia e denunciar, quando ela consegue ter forças para conseguir em fim se libertar e seguir a vida adiante.. ela volta pro cara e faz essa entrevista, quer dizer então que o Naldo passou 7 anos possuído pela capeta?! Antes ele batia na outra por que?! Era outro demônio que tava no corpo dele ou so falta de carater mesmo?! Vocês estão "felizes" agora, mas daqui algum tempo vai voltar a acontecer tudo de novo, infelizmente, ele não mudou e nem vai mudar… Isso aí está muuito longe de ser amor, parece mais algum tipo de obsessão amorosa que acaba causando certa cegueira prejudicial ou ate mesmo falta de amor próprio, pois a Moranguinho é bonita e carismática, com certeza tem muitas oportunidades de ser feliz e encontrar alguém que a respeite como ela merece, uma pena que so ela não vê isso! Fico triste por ela e com um certo nojo não so do Naldo mas de todas as pessoas que provocam ou causam relacionamentos abusivos ou relações tóxicas, seja la qual for o grau de proximidade (amizades, afetividade, familia, etc). Deixo aqui o meu mais sincero desabafo sem qualquer intenção de julgar ou menosprezar quem quer que seja, eu particularmente não gosto de acompanhar vida de nenhuma celebridade e muito menos ficar comentando sobre a vida delas, pois acho que mesmo sendo pessoas públicas todos nós temos direito a privacidade, mas esse caso eu estou acompanhando a muito tempo, não exatamente pelas pessoas em si mas entrando num assunto complicado sobre relações e comportamentos erráticos que estão cada vez em mais destaque devido sua importância. Eu poderia falar mais coisas por aqui mas acho que ja falei demais, então peço desculpas novamente rs Passar bem e obrigada! 🇧🇷 #Vote17 #VoteBolsonaro 🇧🇷

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here