sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Últimas

Ellen Cardoso, a Mulher moranguinho, acredita que marido estava ‘possuído’ quando a agrediu

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ellen Cardoso
Ellen Cardoso/Instagram

- Continua após o anúncio -

Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, participou do programa “Sensacional”, na RedeTV! e contou sobre o fato de ter perdoado o marido em um episódio de agressão.

“O homem que tinha crises de ciúme não era o mesmo que acordava dizendo que eu sou linda, que sou a mulher da vida dele. Eu sabia que ele tinha um problema e que precisava de um tratamento. Eu já tinha pedido para ele várias vezes: ‘para com isso, com essa loucura de ciúme, eu estou aqui!’”, disse.

Ellen também afirmou que Naldo sempre foi muito carinhoso e atencioso. “Eu sempre tive a certeza do amor dele, o brilho nos olhos, eu vejo isso. (…) Nunca tive um homem que me maltratasse, ele sempre foi muito carinhoso, atencioso, sempre fez questão de estar perto da família”, complementa.

- Continua após o anúncio -

Ela também relatou que acredita que a agressividade do marido estava relacionada a questões espirituais, que o marido estava “possuído” por uma energia negativa. “Sim, era isso. Resumidamente, eu tinha que passar por isso, ele tinha que passar por isso, para aprender”.

Para finalizar, Ellen deixou claro que o relacionamento dos dois está tudo bem. “A gente está feliz. Eu venho reconstruindo não só o meu casamento, mas também o meu lado profissional, as coisas que eu gosto de fazer, o meu trabalho, porque hoje ele se sente seguro para isso”, afirmou.

Polêmica

- Continua após o anúncio -

Em dezembro de 2017, Naldo Benny foi denunciado por agressão a mulher Ellen Cardoso. De acordo com Ellen, ela foi agredida com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Ainda de acordo com  a ex-dançarina, o cantor tinha em casa uma arma não registrada…Saiba mais!

Ellen chegou a sair da residência onde morava com o marido e entrou com pedido de medida protetiva contra ele, ainda segundo ela, essa não foi a primeira agressão.

Reconciliação

Naldo e Moranguinho - Reprodução/Instagram
Naldo e Moranguinho – Reprodução/Instagram

No começo de março deste ano, o casal se reconciliou e o cantor voltou para casa. Através de um vídeo, Ellen chorou muito e pediu para que não houvesse julgamento sobre o caso.

“Talvez as pessoas hoje não entendam o por que da escolha de estar junto, o por que da escolha de tentar de novo. E para quem não entende, eu só posso dizer uma palavra: amor. É a única palavra que define isso”, disse ela no vídeo...Confira!

Veja também:

Naldo Benny é condenado por agressão cometida contra Moranguinho

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos