Moranguinho, Porchat e Naldo/Instagram
Moranguinho, Porchat e Naldo/Instagram

Moranguinho e Naldo foram os convidados do “Programa do Porchat” na noite desta segunda-feira (14). Além de falarem sobre vida e carreira, o assunto principal da entrevista aconteceu em torno da polêmica agressão cometida pelo cantor no final do ano passado e que culminou na separação do casal.

Moranguinho também falou sobre a retomada do casamento e a decisão de se reconciliar com ele, cinco meses após a ocorrência do fato:

Amor, só amor justifica isso. Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de que você pode recuperar sua família, o seu relacionamento, aí, eu acho que vem a força de tentar consertar e reparar os erros. Acho que quando a pessoa passa por essa situação, é difícil alguém dizer ‘procura, conversa, vocês se amam’. As pessoas falam ‘larga, você não precisa passar por isso’. Eu escolhi minha família. A instituição da família vem perdendo valor“, desabafou.

O cantor reconheceu a sua culpa e falou sobre a necessidade de fazer terapia, apesar das dores que ela causa no momento do tratamento e acrescentou:

Aprendi dentro da terapia que a pessoa tem reações das experiências de vida que teve. E as minhas experiências de vida, infelizmente, não foram boas enquanto criança. O lugar onde cresci é um lugar de muita violência. Eu amo meu pai, mas eu vi isso [as agressões à mãe] acontecendo e você se autoflagela. Você não quer, mas acaba fazendo”.

Naldo investe em carreira internacional

Recentemente, Naldo foi curtir uma temporada em Miami com a família, mas se engana quem acha que o cantor foi apenas se divertir. Ele também aproveitou a estadia nos Estados Unidos para alçar novos voos em sua carreira… Saiba mais!

Pablo Jorge, filho de Naldo, se reconcilia com a mãe

Pablo Jorge e Branka Silva - Reprodução/Instagram
Pablo Jorge e Branka Silva – Reprodução/Instagram

Após o barraco, o filho do cantor Naldo, Pablo Jorge aproveitou o domingo (13), em que foi comemorando o Dia das Mães, e resolveu fazer as pazes com a mãe, Branka Silva…  Veja mais detalhes do caso!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here