fbpx

Anitta está entre os Aniversariantes famosos do dia 30 de Março

Anitta Cantora brasileira nascida no Rio de Janeiro em 1993   Eric Clapton Guitarrista, cantor e compositor britânico, nascido em 1945.   Celine Dion Cantora, compositora e empresária canadense, nascida em...

Sabrina Sato emociona web com imagens de Zoe bebê

Além do sorriso largo da filha, Sabrina Sato relembra o tempo que ainda amamentava

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

BBB20: Felipe, Manu e Mari estão no Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a formação do décimo Paredão do BBB20!

Enquete Paredão ‘BBB20’: Prior, Manu ou Mari? – Vote!

Felipe Prior, Manu ou Mari: Quem você quer que saia do programa nesta Votação do BBB20? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Cantor sertanejo famoso é vítima de furto no interior Minas Gerais

-

Junior Andrade e a dupla Matheus e Kauan – Reprodução: Instagram

Vamos combinar, não é mesmo, esta semana está sendo muito difícil para a música sertaneja. Tivemos tristes perdas, cantor sertanejo sendo acusado de estupro e, desta vez, um músico famoso, que já fez parcerias com a dupla Matheus e Kauan, foi vítima de um assalto no interior de Minas Gerais.

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

De acordo com informações do Portal MPA, o cantor sertanejo Junior Andrade foi vítima de assalto em Divinópolis, no interior do Estado. Tudo começou na quinta-feira (11), após o cantor acompanhar sua filha em um exame de rotina no hospital Santa Lúcia. Ele deixou a sua moto, uma Titan Fan 125cc Azul estacionada próximo ao local.

Quando voltou, Junior Andrade não encontrou o veículo por lá. Em conversa com o site, o cantor sertanejo revelou estar muito chateado com a violência que assola a população brasileira.

Daniel lamenta morte de sertanejo: ‘Fez parte da minha história’

Cantor acusado de estupro se pronuncia

De acordo com as informações, o cantor sertanejo, identificado como Caio Victor, da dupla com o parceiro Tinan, teria sido encontrado em um quarto de hotel com a jovem por policiais civis. Ele foi acusado de estupro de vulnerável.

Em nota enviada ao Área VIP, o cantor sertanejo Caio Victor comentou o ocorrido e negou todas as acusações e afirmou que estava apenas atendendo ao pedido da fã. Veja!

Cantor sertanejo está foragido

Um cantor está sendo procurado pela polícia por participar de um grupo de hackers que protagonizou um roubo milionário. As informações são do portal ‘Agora 1’.

Segundo as informações, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná cumpriu nesta última quinta-feira (12), um mandato de prisão, que apura crimes praticados por um grupo de hackers. Um dos integrantes, seria o cantor sertanejo.

De acordo com a polícia, como o cantor não foi encontrado em sua casa, ele já é considerado foragido. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que músico se envolve em confusão com as autoridades. Saiba mais!

Veja também:

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics