MSN

quarta-feira, 8 de maio de 2024

Cantor sertanejo famoso é vítima de furto no interior Minas Gerais

Um famoso cantor sertanejo passou por momentos difíceis nesta semana em Divinópolis. Saiba mais!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Junior Andrade e a dupla Matheus e Kauan – Reprodução: Instagram

Vamos combinar, não é mesmo, esta semana está sendo muito difícil para a música sertaneja. Tivemos tristes perdas, cantor sertanejo sendo acusado de estupro e, desta vez, um músico famoso, que já fez parcerias com a dupla Matheus e Kauan, foi vítima de um assalto no interior de Minas Gerais.

- Continua após o anúncio -

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

De acordo com informações do Portal MPA, o cantor sertanejo Junior Andrade foi vítima de assalto em Divinópolis, no interior do Estado. Tudo começou na quinta-feira (11), após o cantor acompanhar sua filha em um exame de rotina no hospital Santa Lúcia. Ele deixou a sua moto, uma Titan Fan 125cc Azul estacionada próximo ao local.

Quando voltou, Junior Andrade não encontrou o veículo por lá. Em conversa com o site, o cantor sertanejo revelou estar muito chateado com a violência que assola a população brasileira.

- Continua após o anúncio -

Daniel lamenta morte de sertanejo: ‘Fez parte da minha história’

- Continua após o anúncio -

Cantor acusado de estupro se pronuncia

De acordo com as informações, o cantor sertanejo, identificado como Caio Victor, da dupla com o parceiro Tinan, teria sido encontrado em um quarto de hotel com a jovem por policiais civis. Ele foi acusado de estupro de vulnerável.

Em nota enviada ao Área VIP, o cantor sertanejo Caio Victor comentou o ocorrido e negou todas as acusações e afirmou que estava apenas atendendo ao pedido da fã. Veja!

Cantor sertanejo está foragido

Um cantor está sendo procurado pela polícia por participar de um grupo de hackers que protagonizou um roubo milionário. As informações são do portal ‘Agora 1’.

Segundo as informações, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná cumpriu nesta última quinta-feira (12), um mandato de prisão, que apura crimes praticados por um grupo de hackers. Um dos integrantes, seria o cantor sertanejo.

De acordo com a polícia, como o cantor não foi encontrado em sua casa, ele já é considerado foragido. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que músico se envolve em confusão com as autoridades. Saiba mais!

Veja também:

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!