Grupos de K-pop BLACKPINK e BTS – Reprodução/Internet

Um triste fato aconteceu na Coréia do Sul, envolvendo brasileiras e o K-pop. Cerca de 7 fãs brasileiras do gênero musical foram para o país asiático, com a promessa que se tornariam artistas famosas.

 + Para os fãs! BLACKPINK poderá fazer parceria com um artista internacional

Porém, tudo não passava de uma farsa, e logo, a verdade veio à tona. Ao chegarem na Coréia, ela foram levadas por supostos “agenciadores” para um local, em que receberiam instruções. Cinco homens, que foram presos, forçaram as mulheres, que possuem entre 20 e 30 anos, a terem relações sexuais em troca de um promessa, que tornariam-se estrelas de grupos, de acordo com informações da Capricho.

 + O que torna as meninas do BLACKPINK tão especiais? Veja alguns motivos!

Segundo informações do Korea Times, os rapazes teriam oferecido através das redes sociais, uma oportunidade para que elas visitassem o país e conhecessem. Eles ofereceram passagens e hospedagens.

 + Sucesso do K-pop: Tudo sobre a vinda da Minzy ao Brasil

De acordo com a polícia, as mulheres tiveram os passaportes apreendidos, os voos de volta para o Brasil cancelados e foram presas em alojamentos nos distritos de Goyang e Paju assim que chegaram no país. Em seguida, as vítimas foram enviadas para casas de prostituições, onde foram “compradas” por um valor equivalente a R$ 7 mil.

Tão queridas 

★ Nossas queridinhas do K-pop estão cada vez mais famosas e conquistando o mundo por onde passam. A cada show, cada single lançado, álbum, MV, e programas, nos quais participam frequentemente, os números não mentem, e sim, medem o estrondoso sucesso que fazem. Parcerias internacionais, participação em festivais e reconhecimento de figuras importantes da música pop… Leia mais! 

Pai de Kim Samuel é encontrado morto

Segundo o Yahoo News, Arredondo era pai do astro do K-pop, Kim Samuel, de 17 anos, cujo nome completo é Samuel Arredondo Kim. Quando criança o cantor chegou a aparecer nos comerciais da concessionária de carros de seu pai e se apresentou como parte da dupla 1Punch. Atualmente ele mora na Coréia do Sul e lançou seu primeiro álbum solo em 2017… Leia mais! 

Veja também: 

BTS atualizou a playlist! Veja as músicas que os integrantes estão curtindo no momento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here