Ellen Rocche não será a rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro no Carnaval 2020. A atriz, que está com 40 anos, estava no posto desde 2007, faz parte da agremiação há 20 anos e há 19 ela desfilava – antes sair à frente dos ritmistas foi musa.
O anúncio oficial da saída da artista acontecerá no próximo sábado (19), e a substituta para o cargo já foi definido. Segundo à Quem, a nova rainha de bateria será a jornalista Ana Beatriz Godói, de 35 anos.
+ Cris Vianna reage após ser desbancada por Iza no Carnaval 2020
Segundo a publicação, Ellen mantém sua relação de afeto com a escola de samba paulista, e não houve nenhum desentendimento entre ela e algum membro da agremiação, tanto que ela seguirá como integrante, mas não desfilará à frente da bateria. O novo posto da atriz para o próximo carnaval ainda está mantido em sigilo.
Ellen, vale dizer, está no ar na novela das 18h, ‘Éramos Seis‘, onde interpreta a dançarina de cabaré Marion, e atualmente está bastante envolvida nas gravações da trama e assim deve ser até o carnaval.
+ Antonia Fontenelle fala sobre despedida do Carnaval do Rio de Janeiro
Ainda segundo a publicação, Ana Beatriz Godói também tem uma longa relação com a Rosas de Ouro. “O coração bateu mais forte quando surgiu essa oportunidade, iniciar um novo ciclo no Carnaval me deixa ainda mais radiante e animada. No começo do ano pensei em deixar tudo para realizar meu sonho de ser mãe, mas retornar à Rosas é muito especial”, conta Ana Beatriz, por meio de sua assessoria de imprensa.
“Era um sonho antigo de desfilar à frente da bateria. E voltar à escola onde me criei no samba é ainda mais incrível. Já estou ansiosa para ter contato com a comunidade e pensar em todos os detalhes. Além disso, contagem regressiva para ver o desenho da minha fantasia (risos). Será o Carnaval mais especial da minha vida”, completou.
Veja também: