Cris Vianna e Iza – Montagem/Área Vip

Cada vez mais perto do que longe, o Carnaval 2020 virá com grandes novidades nas escolas de samba de elite principalmente da folia carioca. Isso porquê, inúmeras celebridades já ocuparam cargos importantes, principalmente a mulherada à frente da bateria.

Desta vez, nos últimos dias, Iza foi anunciada como a mais nova majestade à frente dos tambores da Imperatriz Leopoldinense e Cris Vianna, que ocupou o cargo entre 2013 e 2017, se manifestou acerca da escolha feita, em entrevista concedida ao site da revista Quem.

“A IZA é maravilhosa, essa é coisa mais linda que poderia acontecer com a Imperatriz”, afirmou. “A escola é a minha paixão eterna e a IZA veio abrilhantar. Vai ser lindo. Esse é o momento ideal e acho que as coisas acontecem quando tem que acontecer”, tietou. Vale lembrar que entre 2018 e este ano, o cargo foi ocupado por Flávia Lyra.

Embora não esteja participando da grande avenida, Cris entrega que nunca chegou a procurar alterar sua rotina pesada de exercícios para manter o corpo que arranca suspiros dos internautas aos 42 anos, principalmente em clicks mais quentes, de lingerie, digamos. “Cuido do meu corpo como uma profissional. Não existe ‘não precisar’ cuidar dele. Essa é a minha profissão, meu ofício é diário”, afirma.

“Para mim é tranquilo, faz parte do meu dia a dia, não coloco nada como sacrifício. Quando você coloca isso no seu cotidiano, vira fluido”, conta a global, que está afasta das telinhas desde ‘O Tempo Não Para’, encerrada no início deste ano.

Decote curioso

Linda! A atriz Cris Vianna arrasou ao surgir em suas redes sociais, exibindo o decote e arrasando ao mostrar o decote, aos 42 anos, mostrando que idade não significa nada! Aos ver a postagem, os fãs da global não pouparam nos elogios. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here