Ellen Roche / Instagram
Ellen Roche / Instagram

Sempre muito elogiada por sua beleza e silhueta perfeita, Ellen Rocche quer mostrar que é muito mais que apenas um rostinho bonito na TV e vem mantendo-se focada na carreira, para ser reconhecida e admirada também por seu talento.

Ellen Rocche foi convidada a assumir o papel de ‘Dona Capitu’ na versão atual da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e ela contou que na hora ficou muito nervosa, deu aquele frio na barriga, mas viu que era uma boa oportunidade profissional.

O Canal Viva está exibindo a 4ª temporada da Escolinha e o público tem se divertido com Dona Capitu e os demais personagens desta divertida escola. Ellen contou que sua personagem pode parecer que é apenas uma mulher bonita, mas na verdade ela também é empoderada.

Dona Capitu é esperta

Ellen quis mostrar que sua personagem na Escolinha sabe se sair bem quando não consegue responder ao Professor Raimundo. Dona Capitu vai enrolando, enrolando, usa sua sensualidade e acaba conseguindo o que deseja.

Ela tem uma certa inocência, mas não é bobinha. Quando é sacaneada, sacaneia de volta. Capitu se impõe,  se coloca“, disse a atriz à Quem.

Símbolo sexual

Como a atriz está sempre interpretando mulheres sensuais na TV, acabou sendo inevitável que ela fosse considerada um sexy symbol, mas Ellen não quer ter esse rótulo para ela.

Nunca me vi sexy. Sempre fui uma moleca. A sensualidade é natural em todo mundo“, disse a atriz, contando ainda aproveita do corpão para melhorar seus personagens, mas também é preciso colocar humanidade para ter sucesso.

Recentemente, a loira postou uma foto em seu perfil no Instagram, direto de Nova York e ganhou muitos elogios.

Confira:

Veja também:

Ellen Rocche publica foto de topless e faz a alegria dos fãs



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here