quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Últimas

Ellen Rocche revela desejo de abandonar carreira de atriz e desabafa

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ellen Rocche / Instagram

- Continua após o anúncio -

Convidada pelo ‘Domingão do Faustão’ neste último domingo (29), Ellen Rocche se fez presente no programa e prestou uma homenagem emocionante à Ney Latorraca, prestando-lhe um depoimento durante o Troféu Mário Lago, no qual ele foi premiado. Emocionada, a loira alega que por pouco chegou a desistir da carreira de atriz, e que o veterano havia sido o ‘anjo da guarda’ que a impediu devido cortes sofridos durante um trabalho na Globo.

+ Ellen Rocche defende sua personagem em ‘Éramos Seis’ e abre o jogo sobre traição

“Foi em um dia que eu vim gravar uma participação em S.O.S. Emergência [seriado de 2010] e eu tinha muita fala, eu estava muito esperançosa, aí veio a produtora e cortou várias falas. Aquilo me deu uma dor no coração, senti como se aquilo fosse uma coisa pessoal porque eu não estaria tão preparada para o texto”, revelou Ellen, que prosseguiu com o desabafo: “Aí eu fui pra o banheiro, chorei e chorei muito. Pensei até em desistir da carreira, estava muito insegura. Saí do banheiro com o olho inchado, estava no meio do corredor e ouvi um ‘psiu’. Olhei pra trás e era o Ney Latorraca e ele falou que estava me chamando”, contou.

- Continua após o anúncio -

+ Globo sofre consequências após onda de demissões até o final do ano

“Aí ele me disse que me achava uma excelente atriz e que estava muito feliz de eu estar ali fazendo uma participação. Eu estava tão frágil que comecei a chorar, agradeci, não falei mais nada e saí correndo. Aquilo me deu ânimo para eu voltar no dia seguinte e fazer bonito para ele”, afirmou ela, que logo depois foi fixada no elenco do seriado ‘S. O. S. Emergência’ e se tornou a esposa de Ney na obra. “Foi incrível a nossa troca. Eu só tenho a agradecer ao meu padrinho, ao meu ponhonhoco. Era assim que eu chamava ele”, falou.

- Continua após o anúncio -

+ Maju Coutinho revela terapia e desabafa sobre críticas nos bastidores da Globo

No ‘Domingão’, Ney não segurou as emoções e concedeu agradecimentos diante das palavras usadas pela grande parceira: “A gente tem que dar força porque a vida da gente não é um tapete vermelho que a gente passa. São as pessoas que interessam e a paixão que eu tenho pelos colegas e pelos amigos”, respondeu o global.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos