Ellen Rocche surpreende seguidores com click quente: “Deusa”

A atriz Ellen Rocche usou as redes sociais para arrancar suspiros dos seguidores neste sábado (25). Saiba!
Ellen Rocche/Reprodução Instagram

Se existe uma palavra para descrever as redes sociais da atriz Ellen Rocche neste sábado (25), certamente, é: sensualidade. A loira compartilhou um click altamente quente e recebeu elogios dos seguidores.

Na imagem, Ellen Rocche aparece usando uma lingerie branca para lá de provocante e abusa do carão. Na legenda da publicação, a atriz aproveitou para desejar um ótimo fim de semana para todos e, vamos combinar, que belo jeito de se desejar um fim de semana.

Veja abaixo:

Ellen Rocche/Reprodução Instagram

Em cerca de três horas após ser publicada, a imagem já ultrapassava a casa das 50 mil curtidas e nos comentários, os seguidores se derreteram: “Essa mulher é uma verdadeira Deusa”, disse um. “E eu me achando aqui… imagina se tivesse um corpão deste, misericórdia. Linda e tua humildade encanta. Muito sucesso sempre”, babou outra. “Judiação uma Mulher dessa”, elogiou um terceiro.

Relacionamento

Muito discreta na vida pessoal, Ellen Rocche apareceu poucas vezes em público com um namorado. Em maio do ano passado a global ficou solteira e logo começou a namorar novamente, contudo a relação não deu certo.

Porém, Ellen agora está namorando novamente, o anuncio foi feito através do Instagram do nutricionista Rogério Oliveira, com quem Ellen já se relacionou. Em uma foto onde os dois aparecem juntos e se olham fixamente em um click em preto e branco, eles assumiram que estão juntos. Saiba!

Símbolo sexual

Como a atriz está sempre interpretando mulheres sensuais na TV, acabou sendo inevitável que ela fosse considerada um sexy symbol, mas Ellen não quer ter esse rótulo para ela.

Nunca me vi sexy. Sempre fui uma moleca. A sensualidade é natural em todo mundo“, disse a atriz, contando ainda aproveita do corpão para melhorar seus personagens, mas também é preciso colocar humanidade para ter sucesso.

Recentemente, a loira postou uma foto em seu perfil no Instagram, direto de Nova York e ganhou muitos elogios…Veja o click!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.