Marília Mendonça/Reprodução Instagram

Sempre muito ativa nas redes sociais, a sertaneja Marília Mendonça costuma interagir com os seguidores, como fez nestes últimos dias. A cantora estava lendo os comentários quando se deparou com uma mensagem, um tanto quanto diferente, que um admirador escreveu.

Ao ver o comentário, Marília Mendonça fez questão de responder e parabenizar o fã pela atitude. A sertaneja tinha publicado uma foto e recebido inúmeros elogios. O fã, que despertou a atenção da sertaneja, escreveu: “Linda! Só perde para a minha esposa”.

Em uma atitude inusitada e surpreendente, a ‘rainha da sofrência’ elogiou a atitude do seguidor e pediu mais pessoas como ele: “É isso aí! Adoreu seu comentário! Por mais homens assim”, disse ela.

Veja o comentário:

Marília Mendonça/Reprodução Instagram

Sertaneja Marília Mendonça presta linda homenagem a sua mãe

A sertaneja Marília Mendonça, assim como outras famosas, também entraram no clima do Dia das Mães, comemorado neste último domingo (12), e prestou uma homenagem emocionante a sua matriarca, a dona Ruth Moreira.

Em uma publicação no Instagram, a sertaneja compartilhou um vídeo antigo, em que canta a música ‘Plano da Meia Noite’, de Luan Santana’ ao lado de sua mãe. Na legenda da publicação, ela emocionou os seguidores com a homenagem: “Chegou o dia mais importante entre os dias, que são todos seus, minha rainha! escolhi esse vídeo, gravado na sua primeira casa própria, num dos dias felizes que a gente passa, pra te agradecer por tudo que és. te ver com esse sorriso no rosto, linda, saudável e segura me faz ter fôlego pra levar todos os dias e você sabe do que tô falando”, iniciou

Em seguida, a sertaneja ressaltou a importância de sua mãe para dar força em sua carreira. “É esse amor que guia os meus passos nessa estrada cheia de saudade. Dormi por 4 horas e viraria a noite…”, veja na íntegra!

Veja também:

Marília Mendonça rebate burburinhos após deixar de seguir sertanejo famoso

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here