Whindersson Nunes / Reprodução: Instagram

O humorista Whindersson Nunes mostrou que está curtindo muito sua viagem ao Ceará, ele está hospedado em um hotel em Amontada, no Ceará.

Nesta quarta-feira, 12, o humorista compartilhou um momento de relaxamento na banheira, mas algo chamou atenção na foto. Ao posar, o humorista deixou o seu bumbum à mostra. Em menos de cinco minutos, o clique já acumulava mais de 45 mil curtidas.

Na legenda, Whindersson escreveu o trecho de uma música do grupo Maneva: “Não importa a feira é dia de doideira e não de trabalhar”.

Confira o registro:

O click do humorista arrancou risadas e algumas piadas de alguns famosos. O YouTuber Carlinhos Maia brincou com a situação: “To torcendo por você no próximo miss bumbum amigo!”. O sertanejo Belutti também deixou seu registro: “Baleia brancaaaa”. 

Em outro comentário, o amigo Tirulipa também brincou: “É um bôto é? E tá bebendo água né kkkkk ô bundinha máááááássa … rsrsrs”.

Além desses famosos, os fãs de Whindersson também brincaram: “Nadegas a declarar”, “Tu não fez isso não”, “Bundinha branca”, “Whinsereia”, foram apenas alguns dos comentários.

Whindersson Nunes parabeniza o pai com vídeo em momento humilde: “Podia ter o que quisesse”

Whindersson Nunes – Reprodução: Instagram

Whindersson Nunes nunca negou sua origem humilde e neste dia 10, o humorista parabenizou seu pai Hidelbrando com um vídeo ao lado de seu ‘véi’, como ele escreveu.

O humorista aparece cantando ‘Entre tapas e beijos’ do cantor Leonardo, e na legenda, ele se declarou de forma emocionante.

“Meu véi fez 52, podia ter o que quisesse no aniversário mas a simplicidade não muda a pessoa, só mostra quem ele realmente é. Nada melhor pra ele do que uma cerveja, os amigos e Valdir dos Teclados para tocar uma seresta! Parabéns pelo seu dia, e por mais uma vez me lembrar de onde eu vim e quem eu sou! Te amo! E PODE BEBER”, escreveu ele.

O registro contou com mais de 520 mil visualizações em apenas uma hora, além de mais de 205 mil curtidas. Confira o vídeo!

Confira também:

Whindersson Nunes se envolve em polêmica sobre caso do cachorro do Carrefour



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here