Jessica e Lyandra – Reprodução: Instagram

A filha do cantor Leonardo chamou atenção nesta sexta-feira, 07, em suas redes sociais. No Instagram, Jéssica compartilhou duas fotos ao lado de sua prima Lyandra, filha do Leandro.

Na publicação, Jéssica mostrou o antes e depois dela e de sua prima. Na legenda, ela brincou: “Quantos LIKES essas belas pré adolescentes merecem? Arrasta pro lado e veja o quanto somos gratas hahahaahahaha”.

Confira o antes e depois das primas, deslize para ver mais:

Nos comentários, as primas receberam muitos elogios. “Mais lindas impossíveis”, “Que bonecas, tops desde pequenas”, “Lindas muito fofas”, “Meu Deus ficaram mais lindas ainda…uau”, foram alguns dos comentários.

Filha do cantor sertanejo Leandro se forma em medicina e lembra do pai falecido

Lyandra - filha do cantor Leandro/Instagram
Lyandra – filha do cantor Leandro/Instagram

Em junho deste ano, fez 20 anos da morte do cantor Leandro, que formou dupla com o irmão Leonardo. O sertanejo morreu em decorrência de um câncer raríssimo, o tumor de Askin, aos 36 anos,e deixou quatro filhos: Thiago, Leandro, Lyandra e Leandro, na época do falecimento tinha 4 meses.

Hoje, a única menina entre os quatro está com 23 anos e se formou em Medicina. Em conversa com a ‘Quem’, Lyandra lembra de vários momentos ao lado do pai. Confira na íntegra!

Filho de sertanejo desabafa e fala sobre a saudade que sente do pai

Thiago e Leandro - Reprodução/Instagram/Divulgação
Thiago e Leandro – Reprodução/Instagram/Divulgação

Thiago Costa, filho mais velho do cantor Leandro, publicou em seu perfil no Instagram no dia 05 do mês de novembro, uma foto em que aparece ao lado pai. O cantor formou juntamente com Leonardo, uma das duplas sertanejas mais amadas e conhecidas do país.

Thiago fez questão de relembrar o pai com post nostálgico e emocionante. Na mensagem, ele disse que estava sentindo saudades e usou o refrão de uma música famosa da dupla para falar sobre a perda familiar … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here