Alice Wegmann / Instagram

A atriz Alice Wegmann que atualmente está no ar como a vilã Dalila na novela das seis, ‘Órfãos da Terra’, usou suas redes sociais neste último sábado (3) para compartilhar alguns clicks ao lado do seu namorado, o agente artístico e cozinheiro Miguel Ribas Gastal.

Os dois estão juntos há seis meses e assumiram publicamente o relacionamento em fevereiro com uma declaração no ‘Valentine’s Day’, o dia dos namorados no exterior.

No post feito no Instagram Alice relembrou um jantar que ela e o namorado tiveram na última semana, logo após um longo dia de gravação, e aproveitou para fazer uma linda declaração.

“Era sexta feira da semana passada, cheguei pra jantar com Miguel no restaurante todo cheio, depois de 26 cenas gravadas num dia bastante longo. Ele me deu um beijo e elogiou minha roupa toda branca. Eu tava exausta. ele disse que eu tava linda. Tinha feito algumas cenas de emoção aquele dia e por algum motivo que ainda não descobri qual, não conseguia fechar a torneirinha. Ia cortando o peixe derramando lágrimas e rindo e chorando mais. Ele me estendia a mão entre uma garfada e outra e dizia como achava bonito ser artista. E depois me deu cafuné e massagem e tivemos esse fim de semana da foto”, contou.

“Estamos apegados aos domingos, que é quando a gente finalmente encontra um tempinho mais nosso, de se jogar no sofá da sala, comer chocolate e fazer nada juntos. Já passaram 6 meses desde o dia em que a gente se pediu em namoro, parece que faz muito mais, ao mesmo tempo parece que foi ontem, eu perco completamente a noção do tempo quando encontro esses olhos de girassol”, declarou.

“Hoje eu tô em São Paulo e ele no Rio, mas pouco importa a distância porque a vontade é de estar bem pertinho. Eu te amo meu amor, e logo chego pra te dar mais beijos”, finalizou apaixonada.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

era sexta feira da semana passada, cheguei pra jantar com Miguel no restaurante todo cheio, depois de 26 cenas gravadas num dia bastante longo. ele me deu um beijo e elogiou minha roupa toda branca. eu tava exausta. ele disse que eu tava linda. tinha feito algumas cenas de emoção aquele dia e por algum motivo que ainda não descobri qual, não conseguia fechar a torneirinha. ia cortando o peixe derramando lágrimas e rindo e chorando mais. ele me estendia a mão entre uma garfada e outra e dizia como achava bonito ser artista. e depois me deu cafuné e massagem e tivemos esse fim de semana da foto. estamos apegados aos domingos, que é quando a gente finalmente encontra um tempinho mais nosso, de se jogar no sofá da sala, comer chocolate e fazer nada juntos. já passaram 6 meses desde o dia em que a gente se pediu em namoro, parece que faz muito mais, ao mesmo tempo parece que foi ontem, eu perco completamente a noção do tempo quando encontro esses olhos de girassol. hoje eu tô em são paulo e ele no rio mas pouco importa a distância porque a vontade é de estar bem pertinho. eu te amo meu amor, e logo chego pra te dar mais beijos. @miguelribasgastal

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

Alice Wegmann compara personagem de ‘Órfãos da Terra’ a ‘Nanny Macphee’

Mesmo  com toda as vilanias em ‘Órfãos da Terra’, Alice Wegman consegue tirar algo engraçado de sua personagem na trama, Dalila. Sorridente nos Estúdios Globo, ela foi elogiada por um grupo da imprensa que estava no local sobre o seu trabalho na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes.

Ela aproveitou para fazer uma brincadeira e comparar a personagem à protagonista de Nanny Macphee, babá interpretada por Emma Thompson no filme britânico. Veja!

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here