Portal MSN

Em combate a homofobia, Paulo Gustavo publica foto com o marido

O ator Paulo Gustavo publicou em seu Instagram, uma foto onde aparece ao lado do marido Thales Bretas, para celebrar o Dia Internacional Contra a Homofobia, comemorado hoje, dia 17 de maio.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thales Bretas e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo – Reprodução/Instagram

Hoje, dia 17 de maio, é comemorado o Dia Internacional Contra a Homofobia, e em seu Instagram, o ator Paulo Gustavo fez questão de lembrar a data e fez uma postagem onde aparece ao lado do seu marido, o médico Thales Bretas.

- Continua após o anúncio -

“Dia mundial do combate a homofobia! Que nosso amor, nossa união, nossa parceria sirvam de inspiração para outras famílias! Continuamos na luta”, escreveu ele na legenda da imagem.

Nos comentários, os seguidores do artista escreveram: “Que todos sejam respeitados e amados”, disse um. “Que bom você postar isso, Paulo. Quem sabe assim as pessoas não tomam consciência que respeito é para todos, não só para um grupo”, comentou outra. “Muito lindo vocês dois. Casal que exala amor”, escreveu uma terceira.

Veja a publicação abaixo!

- Continua após o anúncio -

Thales Bretas, por sua vez, publicou também em seu perfil no Instagram, uma foto ao lado de Paulo Gustavo. “Hoje é o dia mundial de combate à homofobia! Eu tenho a sorte e a alegria de hoje poder viver o amor em todas as suas formas e expressões! Temos o dever de mostrar ao mundo que amar é deixar o preconceito de lado, e multiplicar o sentimento que só deve ser incentivado em todos os corações!! Temos uma família muito unida que nos ama, e estamos criando a nossa com muito orgulho! Espero que em breve todos possam ter essa alegria também. ❤️”, escreveu o médico na legenda.

- Continua após o anúncio -

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar/Instagram
Pabllo Vittar/Instagram

Foi publicado no perfil do Twitter da cantora Pabllo Vittar, uma campanha do Dia Internacional de Combate a LGBTfobia, a mesma foi criada por uma rádio. No texto, os internautas são convidados a fazerem um “exercício de empatia” e a escolherem uma última música, caso eles fossem a próxima vítima da Homofobia, causando assim, bastante polêmica…Saiba mais!

Leia também:

Paulo Gustavo lamenta perda dos filhos gêmeos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!