Portal MSN

Em comercial, Neymar lamenta as críticas que recebeu durante a Copa e vira piada

Quem acompanhou a Copa do Mundo da Rússia certamente viu que o craque do Paris Saint-Germain e atacante da Seleção […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

Quem acompanhou a Copa do Mundo da Rússia certamente viu que o craque do Paris Saint-Germain e atacante da Seleção Brasileira, Neymar, virou piada no mundo todo devido ao exagero de quedas durante as partidas, além, é claro, das expressões de dor e cara de choro.

- Continua após o anúncio -

Numa jogada de marketing exibida na noite desse último domingo (29), no intervalo do Fantástico, Neymar apareceu em um comercial da Gillette, pedindo desculpas ao povo brasileiro pelo o que ele mesmo chamou de “exageros cometidos na Copa do Mundo 2018”.

Entretanto, ao invés de agradar o público, a ação acabou gerando ainda mais críticas, já que o pedido de desculpas não foi uma ação espontânea do craque e sim patrocinada por uma grande marca que provavelmente investiu bastante dinheiro para que Neymar aceitasse gravar o comercial.

Neymar lamenta as críticas que recebeu durante a Copa

No início do vídeo, Neymar assume que caiu muito, sim, e que pode ter exagerado, mas fez questão de dizer que sofre muito e é perseguido em campo. Segundo ele, desmoronou com as críticas e isso dói muito, mais até do que um tornozelo operado.

- Continua após o anúncio -

Intitulado de “Um novo homem todos os dias”, no comercial ele afirma que demorou para conseguir digerir as críticas que recebeu, mas que agora é um novo homem e está ‘de cara limpa e de peito aberto’, pedindo desculpas e o apoio de todos.

Eu caí. Mas só quem cai, pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra. Ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. Porque quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo”, diz ele em determinado trecho do vídeo.

Veja o comercial:

- Continua após o anúncio -

Ação de marketing acaba gerando uma reação negativa por parte do público 

Apesar de assumir um “mea culpa”, o vídeo acabou viralizando rapidamente, mas de forma negativa. O fato do craque continuar se autoafirmando e apenas reproduzir um texto publicitário incomodou muitos internautas e memes com novas críticas começaram a pipocar na internet. Não demorou muito para o nome dele ficar entre os Trending Topics do Twitter.

Veja alguns memes e comentários compartilhados por internautas no Twitter:

Confira também:

Bruna Marquezine fala sobre filho com Neymar: “Não acho que vai demorar muito”

Colaborou: Fabi Behling

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!