Notícias sobre NEYMAR

Carol Dantas passa por procedimento estético e desabafa: “Me incomoda muito”

0
Carol Dantas – Reprodução/Instagram

Carol Dantas deu à luz a Valentin, seu segundo filho, em meados de setembro de 2019, e quase um ano depois, ela segue motivando seus milhares de seguidores com recados motivacionais sobre aceitação do próprio corpo e afins.

+ Carol Dantas revela ‘vício’ do filho de Neymar

Nesta quarta-feira (4), a ex-mulher do jogador Neymar Jr. iniciou a realização de um procedimento estético para diminuição da flacidez da sua barriga após o nascimento do filo caçula. Segundo ela, a região lhe desperta um grande incômodo e por isso a motivou para tal: “Depois da gravidez do Valentin, minha barriga ficou bem flácida. Minha barriga me incomoda muito”, disse a influenciadora digital.

+ Ana Hickmann surge com a mão machucada e desabafa sobre trabalho na pandemia

Casada com o empresário Vinicius Martinez e mãe de Davi Lucca com Neymar, ela continuou com os detalhes: “Meu umbigo está bem triste, está derrotado, quero dar um up nele. É a primeira vez que faço esse procedimento, vai ficar incrível, estou muito feliz”, acrescentou. O procedimento, por sua vez, não dói, e ela destacou que irá retomar as atividades na academia para reforçar no processo.

+ Wesley Safadão é processado pelo tio e exige valor milionário na Justiça

“Junto com a academia vai ficar incrível. Vou colocar uma foto minha na praia que dá para ver exatamente onde é a flacidez da minha barriga. Não é só quando estou sentada”, disse. “Quando estou com a barriga esticada às vezes aparece essa flacidez e me incomoda. É a única coisa que me deixa estressada. Vocês podem falar que é besteira, mas quando me olho no espelho ou vejo uma foto assim, fico chateada”, desabafou.

Carol Dantas passa por procedimento estético e desabafa – Reprodução/Instagram

Nos últimos meses, Carol Dantas foi vítima de críticas com relação ao seu peso. “Eu nem com quantos quilos estou e nem se perdi tudo da gravidez. Mas acredito que não, porque quando engravidei estava em uma fase muito magra”, declarou a loira. – Confira tudo aqui!

Neymar comemora título cantando que precisa de namorada

0
Neymar comemora título cantando que precisa de namorada - Foto: Reprodução/Instagram@neymarjr
Neymar comemora título cantando que precisa de namorada – Foto: Reprodução/[email protected]

Ontem, sexta-feira (31/7), o Paris Saint-Germain conquistou a Copa da Liga Francesa, terceiro título da temporada 2019/2020, sobre o Lyon, após disputa de pênaltis. Por isso, o jogador Neymar Jr. aproveitou sua folga no fim de semana para comemorar o título e em grande estilo! Pois é, parece que o craque anda meio… carente.

+Irmã de Neymar Jr tenta reatar namoro com Gabigol

Neymar comemora título do PSG com banda

Desse modo, o camisa 10 resolveu contratar uma banda de pagode e reuniu sua família e amigos mais próximos, que fazem parte do grupo popularmente conhecido como ”os parças”. De acordo com as informações do portal Metrópoles, tudo aconteceu na casa do jogador brasileiro. Por fim, ele, que não esconde que adora uma resenha, publicou vídeos em suas redes sociais cantando junto ao grupo de pagode.

Confira:

Cantando Exaltasamba

No vídeo acima, o jogador se empolga cantando Exaltasamba – Desliga e Vem, em uma letra super expressiva que diz ”tô precisando tanto de uma namorada, solidão parece o meu castigo.” Parece que o jogador anda meio carente, viu? Alguém se habilita?!

Próxima partida

Aliás, a comemoração começou logo após a partida, no próprio estádio do clube do PSG, o Parc des Princes. Por fim, o próximo jogo do time de Paris está marcado para quarta-feira (5), um amistoso de preparação para a volta da Liga dos Campeões, contra o Sochaux. Depois, dia 12, a equipe enfrenta o Atalanta, em partida válida pela quartas de final da competição europeia.

Além disso, em seu feed, no Instagram, Neymar também publicou uma foto com ”os parças” com a seguinte legenda: ”De menó….. sempre estiveram comigo, nas dificuldades e no sucesso! Esses 3 representam todos os outros amigos que sempre estiveram/estão comigo…Um SALVE PROS NOSSOS”, escreveu enfim.

+“É difícil pra mim”, desabafa Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, sobre onda de críticas

Confira:

Irmã de Neymar Jr tenta reatar namoro com Gabigol

0
Gabigol e Rafaella, a irmã de Neymar - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Gabigol e Rafaella, a irmã de Neymar – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A digital influencer Rafaella Santos, irmã do craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, parece estar mais do que apaixonada por seu ex-namorado, o jogador do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol. Tanto é que, de acordo com o jornal carioca Extra, ela não está medindo esforços para tentar reconquistá-lo.

+ Saiba detalhes da gravidez de Rafaella Santos, irmã de Neymar

Vale lembrar que os dois terminaram após correrem boatos, inclusive dentro da equipe do Rio de Janeiro, de que ela estaria grávida, o que nunca foi confirmado. Gabigol disse para amigos próximos que estava ‘louco para ser pai’, no entanto, de acordo com o jornal, ter filhos não está nos planos da irmã de Neymar Jr.

Após um bom tempo separados, Rafaella Santos ainda segue encantada pelo artilheiro do Brasil no ano passado, e parece que ele está sentindo o mesmo. Uma reaproximação está ‘muito próxima’.

+ Suposta reconciliação entre Gabigol e Rafaella vem à tona

Vale lembrar que, nestes últimos dias, o atleta e a famosa foram vistos juntos. Nesta semana, os dois foram flagrados em um jantar para lá de romântico. Os encontros não pararam por aí.

No último final de semana, o atleta compartilhou uma foto em Angra dos Reis, onde tem uma mansão. Rafa foi vista no mesmo local com amigas. De acordo com informações do jornal, o craque, junto de amigos, Rafa e amigas da digital influencer, passaram os dias de sol na cidade paradisíaca do Rio de Janeiro.

+ Após vídeo polêmico, é revelado motivo da briga entre Gabigol e Rafaella

Além disso Gabigol e a irmã de Neymar Jr se encontraram em São Paulo. Ele foi retocar o seu visual, onde adotou novas tranças e a famosa foi comemorar o aniversário de uma amiga. Após a celebração, os dois se encontraram e passaram a noite juntos.

Suposta reconciliação entre Gabigol e Rafaella vem à tona

0
Rafaella Santos e Gabigol - Reprodução: Instagram
Rafaella Santos e Gabigol – Reprodução: Instagram

Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam que o craque do Flamengo, Gabriel Barbosa, o ‘Gabigol‘, teve um encontro romântico com Rafaella Santos, irmã de Neymar nestes últimos dias, não é mesmo? Pois bem, fique sabendo que não foi o único. As informações são do jornal carioca Extra.

+ Saiba detalhes da gravidez de Rafaella Santos, irmã de Neymar

De acordo com a publicação, Gabigol e Rafaella Santos tiveram um outro encontro mais íntimo neste último final de semana. Os dois foram para Angra dos Reis, onde o jogador tem uma mansão.

A beldade fez questão de levar algumas amigas para curtir o local. O famoso, por sua vez, também levou alguns de seus parceiros. Além deste encontro, os dois tiveram outra noite mais íntima em São Paulo, há cerca de 10 dias.

+ Após boatos de traição, Rafaella Santos se pronuncia sobre Gabigol e faz pedido

O camisa nove do Flamengo foi trançar os seus cabelos enquanto Rafa comemorava o aniversário de uma amiga. Eles ficaram juntos após os eventos. Pois bem, depois de tudo isso, será que não vai ter uma volta?

Por falar na famosa e no atacante, uma verdadeira polêmica de suposta gravidez veio à tona no início do ano. Os burburinhos ficavam ainda mais forte por conta das indiretas que a modelo postava em suas redes sociais.

+ Após vídeo polêmico, é revelado motivo da briga entre Gabigol e Rafaella

A que Rafaella, a suposta namorada de Gabigol, fez no começo do ano, deixou os fãs atônitos: “São poucos os que nos conhecem de verdade. São tantos aqueles que pensam conhecer, julgando-nos, por aquilo que eles decidem ver. E tá tudo bem. Por que se importar com o que dizem a nosso respeito, quando sabemos quem somos? Quando você responde a calúnia, a fofoca, e ao ódio, esses sentimentos crescem, e te devoram”, iniciou ela. Veja na íntegra!

Neymar vive incertezas com projeto de final do ano no SBT

1
Neymar vive incertezas com projeto de final do ano no SBT – Reprodução/Instagram

Ao longo de alguns anos, o SBT travou uma grande parceria com o jogador Neymar Jr. Isso porquê, fazendo parte do pacote de final de ano da emissora de Silvio Santos, o especial sobre o seu Instituto é transmitido anualmente na tela da rede.

+ Leo Dias revela grande arrependimento envolvendo o SBT

Para quem não sabe, a organização beneficente que é localizado em São Paulo traz o objetivo de ajudar pessoas em situações vulneráveis. Claro que, em meio a pandemia do novo coronavírus, a rede paulista, assim como todas as outras, está precisando também reavaliar os formatos especiais nos quais serão transmitidos no último mês deste ano marcante em todos os aspectos.

+ Silvio Santos planeja volta do ‘Aqui Agora’ em 2021 no horário nobre do SBT

Vivendo um verdadeiro clima de incertezas, também soa incerto acerca do futuro dos especiais do craque dos gramados, atual jogador do Paris Saint-Germain. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, ainda não existe nada certo sobre o especial de final de ano, mas, caso receba cartão verde, terá a direção de Vildomar Batista, recém-saído da Band, onde era diretor do programa ‘Aqui na Band’ – agora sob direção do ex-global Zeca Camargo.

+ Sertanejo Leonardo e Raça Negra travam parceria com o SBT para live

Novo contrato no SBT

Com a saída recente de Glenda Kozlowski do SBT, está sendo estudado com bastante cautela qual o nome que assumirá o comando do novo reality show do canal de Silvio Santos, ‘Uma Vida, Um Sonho’, produzido em parceria com a LCA Entertainments & Sports. Dentre os nomes avaliados, uma famosa ex-bailarina do ‘Domingão do Faustão’ pode assumir o comando do formato. A estreia, por sua vez, foi remanejada para meados de 2021, a partir do primeiro semestre. – Saiba quem!

Famosos se comovem com o influencer Mario e mandam mensagens de apoio

1
Neymar e Mario
Neymar e Mario (Reprodução/ Instagram)

Após o “Tiktoker” Mário ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter no último sábado (18), como já dito aqui no Área Vip. O menino ficou constrangido em entrevista ao programa ‘Pânico’, da rádio Jovem Pan. Após o episódio muitos começaram a apoiar Mário no Twitter, inclusive famosos.

Além de Felipe Neto, o jogador Neymar também postou um vídeo deixando sua mensagem de apoio ao garoto. No vídeo postado pelo jogador em sua conta do Instagram, Neymar diz:  “Fala Mario, tudo bem? espero que você esteja bem, viu parceiro. Não liga para isso não, críticas nos fazem crescer. Estamos juntos. Força aí”. Na gravação Neymar está usando o filtro do Instagram, do Mario.

Veja o Vídeo: 

Um ano após escândalo com Neymar, Najila Trindade está sofrendo bastante

O humorista Whindersson Nunes, também se pronunciou e deixou sua mensagem de apoio. Em sua conta do Twitter ele disse: “Bom dia pra ninguém nessa porra. Só pro Mário, bom dia Mário esteja bem onde vc tiver bb”

Veja o post:

A influencer Gkay, também não gostou da atitude dos apresentadores. No Twitter ela compartilhou o episódio e escreveu: “Ridículo”.

Veja o post:

Kevinho surpreende ao se declarar para a namorada

O cantor de funk Mc Kevinho, também ficou indignado com a situação e disse que se for convidado para participar do programa ‘Pânico’ não irá aceitar o convite. Em uma série de mensagens na sua conta do twitter ele demonstra ter ficado bem chateado com a situação.
Na sua primeira mensagem o funkeiro escreveu: “Que ódio desse cara que fez isso com o mlk! Quem ele acha que é? Ficar desprezando o trabalho dos outros! Ot*rio

Em seguida ele postou: “Um pgm desse pode ter ctz que eu nunca mais participo. Bando de ot*rio.”

Veja algumas das mensagens:

Colaborou: Thayná Andrade

Neymar Jr. solta indireta polêmica e levanta rumores de romance: “Vontade de marcar”

0
Neymar Jr. – Reprodução/Instagram

A quarentena está fazendo mesmo todo mundo testar os próprios limites e até aonde os solteirões conseguirão se manter diante dos status de carência que só aumenta. Neymar Jr., inclusive, é uma das grandes personalidades que está solto na pista, mas que claro, não perde tempo e sempre quando pode joga aquela famosa indireta.

+ Rafaella Santos, irmã de Neymar, se manifesta sobre reconciliação com jogador do Palmeiras

O jogador do Paris Saint-Germain (PSG), desta vez, resolveu utilizar da sua conta oficial do Instagram e por meio do recurso Stories jogou um ‘shade’ daqueles onde lamentava a grande saudade por momentos no qual viveu e que, segundo ele, não poderia expôr.

+ Sikera Jr. confessa pedido de morte após positivo para coronavírus

“Ai que saudade daquele dia que não posso falar onde estava, com quem estava, porém saudades”, trazia a publicação. Na legenda, o atleta disparou: “E a vontade de marcar os @ dos amigos?”, escreveu, aos seus quase 140 milhões de seguidores na plataforma.  (veja a foto abaixo)

+ Sonia Abrão troca declarações com Zeca Camargo nas redes sociais: “Sucesso nessa caminhada!”

Polêmica na Justiça

Recentemente, o craque nos gramados teve áudio vazado no início do mês em que chamava o ex-namorado da mãe, o modelo Tiago Ramos, de ”viadinho”. Fora outras ofensas e ameaças por sua sexualidade, trazendo então, uma resposta negativa do Ministério Público de São Paulo à respeito da abertura de um inquérito movido contra o mesmo.

O Agripino Magalhães, juntamente a uma ONG LGBTI+, tem preparado um dossiê com todos os patrocinadores de Neymar para cobrar uma posição das marcas sobre atos homofóbicos do ex-namorado de Bruna Marquezine, em que chegou a sugerir matar o modelo e deu ideias de violentar o ex-companheiro de sua mãe, Nadine Gonçalves. – Saiba mais!

+ Carol Dantas revela ‘vício’ do filho de Neymar: “Fica muito tempo”

Neymar Jr. – Reprodução/Instagram

Carol Dantas revela ‘vício’ do filho de Neymar: “Fica muito tempo”

0
Davi Lucca, filho de Neymar e a família - Reprodução: Instagram
Davi Lucca, filho de Neymar e a família – Reprodução: Instagram

A digital influencer e mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, que há poucos meses deu à luz ao primeiro filho de seu casamento com Vinicius Martinez abriu o coração em conversa com a Revista Quem sobre a criação das duas crianças.

+ Neymar sinaliza reconciliação com o cunhado, Gabigol, após polêmica sobre briga

A famosa dá todo o apoio que os dois herdeiros precisam. Carol Dantas disse que conta com a ajuda de Rose, no entanto, ainda assim, tem se desdobrado bastante nestas situações.

“Acordo e fico ao lado de Davi durante as aulas, imprimo os trabalhos dele que precisam. Ainda bem que tenho a Rose que me ajuda. Porquê enquanto dou banho no Valentim, ela cuida do Davi e vice-versa”, iniciou ela.

A famosa também divide a criação com o seu novo hobby: “Estou focada nas crianças e fazendo música, um novo hobby para mim e para o Vini. Ele está estudando e eu cantando bastante”, disse ela, que fez mistério: “Ainda não vou detalhar nosso projeto, mas logo, logo conto tudo”.

+ Gabigol surpreende com declaração romântica rara para Rafaella Santos, irmã de Neymar

A loira também comentou a ajuda que o maridão dá nestas situações: “Vini me ajuda muito nas tarefas de casa, como limpeza e almoço, e ainda com as crianças. Ou ele cuida do Valentim, ou ele ajuda o Davi nas lições da escola. A gente reveza. Apesar do nosso pequeno ser mais fácil de distrair, ele exige mais atenção”. disse ela.

+ Neymar posa em momento raro ao lado do filho, Davi Lucca, e famosos apontam detalhe

Também na entrevista, Carol Dantas comentou que teve que tomar uma atitude com Davi Lucca, é que ele ficava muito tempo no celular: “A gente precisa ficar de olho. Com o Davi, a gente brinca bastante de jogos de tabuleiro, cartas, fazemos tie-dye nas blusas. A gente tenta brincar bastante para que ele esqueça um pouco do celular. Ele estava ficando muito no telefone e, por isso, nós tentamos dar um jeito para isso diminuir e para que ele possa ficar mais com a gente”.

Após áudios vazados, patrocinadores de Neymar serão cobrados por homofobia

4
Após áudios vazados, patrocinadores de Neymar serão cobrados por homofobia Foto: Reprodução/Instagram
Após áudios vazados, patrocinadores de Neymar serão cobrados por homofobia Foto: Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr, teve áudio vazado no início do mês em que chamava o ex-namorado da mãe, o modelo Tiago Ramos, de ”viadinho”. Fora outras ofensas e ameaças por sua sexualidade. Por isso, de acordo com as informações do portal Metrópoles, logo após receber resposta negativa do Ministério Público de São Paulo à respeito da abertura de um inquérito contra o craque, o ativista Agripino Magalhães, juntamente a uma ONG LGBTI+, tem preparado um dossiê com todos os patrocinadores de Neymar para cobrar uma posição das marcas sobre atos homofóbicos do jogador.

+Um ano após escândalo com Neymar, Najila Trindade está sofrendo bastante

ONG LGBTI+ prepara dossiê e para cobrar patrocinadores de Neymar, entenda

Sendo assim, vale lembrar que no áudio vazado, Neymar juntamente com seus ”parças” chama Tiago Ramos, ex-namorado de sua mãe, Nadine Gonçalves, de palavras muito chulas. Aliás, um de seus amigos, presente na então conversa, chega a sugerir matar o modelo e dá ideias de violentá-lo. Além disso, vale lembrar que devido a isso o ativista Magalhães tentou abrir um inquérito tentando incriminar o camisa 10 contra o crime de homofobia. No entanto, não foi a frente.

+Pedido de abertura de inquérito contra Neymar por homofobia é rejeitado

Em suma, segundo informações do portal Uol, agora o plano da ONG LGBTI+ é mapear os principais patrocinadores do jogador e pressioná-los publicamente para que se posicionem sobre o comportamento do jogador Neymar. De acordo com o ativista Agripino Magalhães, Neymar influenciou milhares de seguidores com as ofensas e pode ter incitado discurso de ódio e agressividade contra toda a comunidade LGBTI+ devido a sua grande influência.

Por fim, segundo o Ministério Público, para Neymar ser incriminado por homofobia, caberia ao próprio Tiago Ramos, mover a ação o incriminando. Pois, isso não cabe a terceiros falar por ele.

Um ano após escândalo com Neymar, Najila Trindade está sofrendo bastante

4
Najila Trindade - Reprodução: Instagram
Najila Trindade – Reprodução: Instagram

A modelo Najila Trindade, que se envolveu em uma polêmica cabeluda com o jogador do Paris Saint Germain e da seleção brasileira, Neymar Jr, bateu um papo especial com o jornal carioca Extra. Por lá, ela falou sobre como está a sua vida um ano após trazer à tona um suposto estupro do atacante.

+ Após polêmica com Neymar, Najila Trindade se envolve em mais um escândalo

Najila Trindade voltou a morar em Ilhéus após toda a polêmica. De acordo com a acusadora de Neymar, ela está sendo vítima de julgamentos: “Na verdade, a sociedade é assim. Tiram a nossa voz, nos calam, nos culpam e nos fazem parecer loucas por não aceitar situações que nos machucam, e isso acontece há séculos”.

+ Ex-marido de Najila Trindade tira a roupa e choca, após caso Neymar

A famosa, que desde então não dorme, está vivendo uma vida pacata em Ilhéus, na Bahia, perto da família. Sobre o momento, ela comentou: “Foi desgastante e desrespeitoso não só pra mim, mas pra minha família também. Um sofrimento atroz. Cheguei na exaustão do meu físico, emocional, psicológico e principalmente espiritual. Me quebrei e me quebraram por inteiro. Queria dissipar tudo aquilo que estava sentindo e acontecendo, pois foi pesado demais. Precisava de um reset para me reencontrar. Fiquei perdida e confusa. E então, me isolei completamente”, disse ela, que continuou: “Vivo um dia de casa vez, reorganizando meus sonhos, minha vida, minha história, minha mente e meu coração”

+ Najila Trindade ressurge nas redes e manda indireta para Neymar, após um ano de tê-lo acusado de estupro

Najila Trindade ainda comentou enfrentou o inferno de frente: “Foi a fase mais difícil da minha vida, embora eu já tenha sofrido antes com abusos físicos, psicológicos e gaslighting (uma forma de abuso psicológico), esse foi, com toda certeza, um período de muita brutalidade e escrutínio público, que me coagiu e aprisionou a sentimentos e emoções extremamente sombrios e negativos”.