Em crise, Record suspende atividades de Xuxa Meneghel no segundo semestre

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em crise, Record suspende atividades de Xuxa Meneghel no segundo semestre – Reprodução/YouTube

- Continua após o anúncio -

A situação não está nada boa no setor interno das emissoras. Diante da pandemia do novo coronavírus e consequentemente a pausa nas respectivas atividades devido a proporção na qual o Covid-19 têm atingido fortemente os diversos setores, as redes precisaram interromper seus trabalhos por tempo indeterminado.

+ Xuxa lamenta não conseguir fazer live e fã faz sugestão para ajudar a apresentadora

Trazendo de maneira previsível uma grande crise financeira em breve, a Record está objetiva na tentativa de não prejudicar ainda mais os cofres, nem tampouco promover cortes no quadro de funcionários. Visto isso, praticamente todos os lançamentos deste primeiro semestre foram cancelados, ou, remanejados para o próximo na melhor das hipóteses.

- Continua após o anúncio -

+ Em um ano, Xuxa Meneghel perde 29% do Ibope na Record

Após anunciar o cancelamento da quinta temporada do ‘Power Couple Brasil‘, que viria com Adriane Galisteu à frente em sucessão a Gugu Liberato, a rede do bispo Edir Macedo trabalha com maiores cuidados sobre a atual temporada do ‘The Four’, comandado por Xuxa Meneghel. Após diversas alterações no horário, a final ainda não foi gravada, e possui previsão de exibição ao vivo no dia 29 de abril.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-Paquitas expõem barraco polêmico envolvendo Xuxa que custou demissão e risco

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção avalia a possibilidade dos competidores promoverem suas últimas apresentações por vídeo, além da presença dos jurados diretamente de suas respectivas residências. E não para por aí! O futuro da Rainha dos Baixinhos parece já ter sido selado para o resto do ano, e no melhor cenário possível, uma sexta nova edição do ‘Dancing Brasil’ está descartada em 2020, visto que atualmente deveria estar em pré-produção, porém a pandemia impossibilitou os trabalhos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos