Xuxa Meneghel – Instagram

Nas redes sociais, os artistas relembram cada vez trabalhos que fizeram no passado. Em dia de ‘TBT’, Xuxa Meneghel voltou no tempo e relembrou uma de suas aventuras no cinema que fez o maior sucesso nos anos 1990.

A eterna rainha dos baixinhos postou imagens dos bastidores de ‘Lua de Cristal’ em seu perfil no Instagram. Na legenda, a apresentadora comemorou o trabalho. “#TBT dos bastidores do filme “Lua de Cristal”, que esse ano completa 30 anos!!! Quem viu no cinema?”, escreveu.

Sheron Menezzes relembra primeira parceria com Antonio Fagundes: “Me tremi toda”

Alguns famosos logo comentaram o post. “Caramba 30 anos ??? É verdade , eu fiz esse filme eu tinha 15 anos”, brincou Sérgio Malandro, que no filme foi o príncipe encantado da protagonista.  “Aquiii melhor filme!!! Coloca na @netflixbrasil !!!”, sugeriu Hugo Gloss.

Outros seguidores da apresentadora relembraram o sucesso do longa.  “Eu vi! Foi meu primeiro filme no cinema”, escreveu um fã. “Lembro que fui ao cinema assistir e chorei horrores, ja sonhei tanto com vc Xuxa , sua eterna baixinha”, comemorou outro. “Filme que marcou minha infância e adolescência”, disse mais um. “Melhor filme q já vi na minha vida. Linda maravilhosa perfeita e com toda a beleza do mundo”, afirmou outro.

Rafael Cardoso relembra sufoco em arrastão: “Foi difícil”

Lua de Cristal contava a história de Maria da Graça (Xuxa) que se muda para a cidade grande com o sonho de se tornar cantora. Ela conhece Bob (Sérgio Malandro) e os dois se tornam grandes amigos. O filme contou com a participação das Paquitas e de Duda Little. Em sua semana de estreia, Lua de Cristal entrou em circuito em 137 cinemas  e arrecadou 725 mil dólares, segundo o The Hollywood Reporter.  Foi o filme de maior bilheteria da década de 1990 no Brasil com  cinco milhões de espectadores.

Confira o post – Deslize:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here